Relutei para entrar nesta conta e outras páginas, como bloggers, contas no you tube, my space, e outros opinadores fascistas de políticas que desconhecem pelos quais ficão pelo planeta escrevendo e falando sem pensar nos fundamentos de suas posições.
Menoridade penal,
No Brasil considera-se menor de idade indivíduos possuidores de idades inferiores de 18 anos, quando na verdade, a minoria, de menores infratores, pois seu número é 95 % inferior de não infratores.
Apenas 5% dos menores de idade no Brasil cometeram alguma infração, que o dignificasse responder medida sócio educativa que é ainda pior que Guantánamo, pois compreende a segregação do menor, e seu apartheid em alguma instituição como criad e Padre Severino, além de outras que violam todas leis que regem os direitos humanos.
Dentro de 5% de menores infratores apenas , 0,6% deles cometeram alguma espécie de crime hediondo.
Como pode ser possível então que seja sancionada por uma minoria da minoria alguma lei para prender crianças menos favorecidas?
Usar de clamor popular, de incitação populacional para inferir leis de sádicas e maníacas com desejos americanos -israelenses no Brasil deve ser no mínimo ridicularizado.
SÃO IDIOTAS CHUPADORES DAS BOLAS DOS IMPERIALISTAS.
Os papagaios de piratas de Israelenses e Americanos que tentam instalar no Brasil as mesmas leis que não deram certo em Israel e no EUA, são os mesmos vagabundos que espalham por aí o terror em nome de valores democráticos, que produzem confusões e violências por todo planeta.
Mesmas leis essas que tipificaram, 1948 palestinianos como terroristas, para que se justificassem os crimes contra eles com apelo público e dos valores democráticos e capitalistas.
Evoluções em sistemas políticos, antropológicos, sociológicos não existem.
O que somos hoje semelhante o é, da época do início da revolução agrícola ou da escrita contemporânea, datada de 10 mil anos atrás no máximo, o que éramos ontem somos hoje e não basta ir longe para vermos, basta teclar aí em vídeos pornos ou chats de bate papo que chegarão as mesmas conclusões.
O desejo dessa minoria opinativa, pois não conta com menor interesses de nenhum menor de idade em reduzir sua menoridade de , visto que, esse desejo não representa os jovens brasileiros que não desejam serem arrastados e presos pelos mesmos crimes que os adultos.
Punir uma criança, ou criminaliza-la elimina-la é melhor do que combater os autores da fome e da miséria, silenciar, a população e robotiza-la, lobotomiza-la.
Quer ver criança presa, quer ver criança punida, fascista imundo, vá morar em Israel, vá morar no EUA.
Não no Brasil.
E existem aqueles outros filhinhos de playboy, ou capitães de casas de madames, ou velhos preconceituosos, que já estão bem humilhados de ver suas filhas patricinhas irem bater ponto, nas favelas do Rio de Janeiro.
Além de outros crápulas, que esquecem-se que por completo, que clientes como Aécio Neves e Fábio Assunção, é que patrocinam os traficantes.