Translate

domingo, 25 de novembro de 2012

Onda de Violência No Brasil-SC-SP Pagam o Menosprezo do Governo Do Rio de Janeiro

http://www.diariodeguarapuava.com.br/noticias/brasil/2,9705,25,11,onda-de-violencia-deixa-ao-menos-15-mortos-em-sp-sendo-8-em-chacinas.shtml

Essa onda de violência que acontece e assola vários municípios de São Paulo, Santa Catarina, além de outros estados brasileiros, como a Bahia, nada é além da revolta popular contra políticas mal organizadas e leis de fascistas criminosos que deixam impune banqueiros corruptos, políticos mensaleiros e autoridades do judiciário sem nexo e amor pelas crianças brasileiras.
Crianças estas que viveram em anos de abandono, miséria e menosprezo, e que hoje estão começando a se deparar com a realidade maligna que estes governos PMDB-PSDB-PT, deixarão de legado para toda história do povo brasileiro manchada pela corrupção e pela falta de autoridade, e leis coerentes e reformadas.
Essa política se deve as péssimas condições penitenciárias que gerão revoltas em que vai parar na cadeia e assiste ministros roubando leite de crianças e vacinas infantis.
Essa Onda de violência nada mais é que uma justa resposta para o Estado Federal que apoiou a política do Príncipe das milícias Eduardo Paes e do Mafiado Sérgio Cabral, filhinhos de elites burguesas que vivem com o cérebro na EUROPA  e estão com o cérebro não comprometido com a saúde do povo brasileiro e sua economia.
Sérgio Cabral espalhou o crime pelas fronteiras ao " pacificar" favelas cariocas, e com isso outros grupos armados brasileiros ficaram ainda mais fortes.
E não estamos escrevendo de uma milícia de 1000 homens não, estamos escrevendo de uma geração de rebeldes, e com mais de 25 mil ativistas espalhados pelos Estados.
Isso se deve a estes senhores, as que causam exôdo de criminosos como Governador do Estado do Rio de Janeiro, além de outros parasitas sociais.
E ainda inventam estas políticas faraônicas para agradar coliseus de UFC, a FIFA, JOSEPH BLATTER, E O EGO DE PELÉ.
Então vivam com a violência mas responsabilizem os culpados pelo genocídio perpetrado contra civis Brasileiros que em menos de 2 meses já foram levados a mais de 300 execuções segundo as estatísticas atualizadas.
Sem escrever nos corpos desaparecidos e coisas do gênero.
A onda de violência reflete na política econômica do MINISTRO DA FAZENDA GUIDO MANTEGA QUE EMPRESTOU BILHÕES DE REAIS PARA COFRES EUROPEUS EM DETRIMENTO DA POPULAÇÃO.
Além das políticas de usarem de "ondas de violências", para desestabilizarem governos de outros estados com intervenções federais hipócritas que estrategicamente são culpadas de um genocídio no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário