Translate

domingo, 16 de dezembro de 2012

Um pouco de Jesus,

O profeta pobre de Nazaré, que com sua postura revolucionária,  Jesus denunciou a corrupção dos Fariseus, Jesus provocou os Saduceus, Jesus desprezou autoridades romanas, Jesus destruiu o templo de Jerusalém, ao menos sua parte econômica, Jesus bebia, andava com prostitutas se alimentava de qualquer comida, Jesus era um homem bom.
Homem bom que foi morto pelos corruptos do seu tempo, morte esta assumida pelos judeus em seu livro mais utilizado o o Talmud, aonde reividicaram a morte do profeta.
Julgado como criminoso e morto por estar denunciando a corrupção de seu tempo.
A história de Jesus, ou Yeshua, que comia entre mendingos, que andava com leprosos, não deveria ser esquecida.
Muitos exércitos não foram tão bem sucedidos como este pobre homem de uma província afastada da capital da época da Palestina.
Deveríamos pensar sempre em Jesus e suas palavras quando vemos estas fotos de iníquos e heréticos ministros da justiça sendo empossados por Satan, que não ama a Deus, e nem segue seu exemplo e suas palavras como disse Jesus.
São indivíduos que ferem a soberania de Deus, clemente e misericordioso, são elementos que ferem a ética de Deus que sapientíssimo e justo.
Deus é santo, onipresente, onisciente, onipotente, oniouvinte, mas Deus também é a guerra, Deus também é a vingança, Deus também é a morte, pois somente ele é dono da autoridade e somente Deus é uma autoridade, e somente Deus têm direito de colonizar nossas razões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário