Em pleno século 21, o brasileiro, precisa se acostumar com chacinas feitas por policiais civis corruptos de patrulhamento de rondas em comunidades carentes aonde eliminam suas oposições políticas a custa de vidas civis indefesas.
O comando e a corregedoria de polícia e as autoridades de segurança pública não tomarão nenhuma posição, pois são eles mesmos que ordenam os atentados, para eliminar seus rivais ideológicos.
Como pode ser possível que em pleno século 21, existam sultões das milícias a solta travestidos por um estado de corruptos de brasileiros, que somente se interessam pelo aumento dos preços de imóveis nas zonas Sul, dos diferentes estados.
Enquanto isso o pobre têm mesmo é que tomar no cu, para aprender a tomar vergonha na cara, e tomar conhecimento que é está elite burguesa e nojenta de corruptos que os executam, e os mantém escravos dos seus salários mínimos, pois o PIB nacional do Brasil, vêm mesmo do exterior e das exportações e o brasileiro que aprenda a viver sem terra e dignidade em um país gigantesco com proporções continentais, que tinha tudo para prosperar se houvesse apenas 1 indivíduo honesto no controle da nação.
Porém no controle da nação somente existem ladrões, vagabundos, ex-atletas viciados, e reduzido o número cientistas, e indivíduos ligados as pesquisas científicas de campo.
Um infeliz que se forma para ser professor e comer aluninhas maconheirinhas em universidades não merece nenhum crédito se não tiver pelo menos uns 30 anos de experiência de campo.
O Brasil está mal administrado, nossas terras estão vendidas para latifundiários com contratos feitos no início do século 20, não existem reformas em códigos tributários, a OAB, se tornou numa grande prostituta da babilônia, está inundada de problemas de ética, seus advogados falsificam contratos de honorários, todos pertencem a seitas e se entregam as surubas, em seus gabinetes no Congresso Nacional e no TJRJ, enfim é uma vergonha!
Precisamos de interferência militar estrangeira no Brasil, para que possamos nos tornar uma nação verdadeiramente democrática e sair deste inferno de ditadura que vivêmos que nos impede de termos condições de alimentar nossos direitos e responsabilidades civis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário