Pela primeira vez o USA está entrando na guerra do lado certo, já está na hora, de resolverem esse conflito no médio oriente que virou uma palhaçada.
Nós muçulmanos queremos viver numa república islâmica, temos nossos costumes, e nossos códigos de leis diferentes dos ocidentais, portanto após a dominação da Síria do Tirano Assad, coloquem no País, todos os descendentes de Sírios diretos muçulmanos, Palestinianos, e outros fundamentalistas islâmicos em uma república islâmica.
Não queremos mais ficar no ocidente, nem sermos considerados terroristas por cumprirmos nossos direitos religiosos.
Não somos obrigados a tolerar ateus e boçais cristãos, nos insultando todos os dias, e fomentando ódio entre a nossa cultura, destruindo nossas identidades e nos difamando.
Não somos obrigados a obedecer outros preceitos senão as leis de Deus, Clemente e Misericordioso, prescritos pela jurisprudência islâmica.
Precisamos de uma terra, para resolver de uma vez por todas esse conflito Árabe-Israelo, que essa terra seja a Síria então, pois Israel está congestionada, e a Palestina Assentada, não pode abrigar todos os muçulmanos do planeta.
Se os EUA deram terras para os judeus, na Palestina é justo que dê as terras para os Sírios perdidos no ocidente que são muçulmanos de origem semítica.
Estão fazendo a coisa certa, exilem Assad ou o prendam por crimes contra a humanidade e crimes de guerra.
Se Bashar Al Assad quer ser socialista que vá morar na China, em Moscovo ou no Inferno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário