Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Rambo-3 Missão Jihad Islâmica na América do Sul

Quando estive no USA, já estive por aí...
Determinada feita, fui andar pelas ruas ensolaradas de Miami, sempre fui um naturalista, sempre vivi da pesca e minas conquistas, portanto, como o filme Rambo-3, que parece que não possuia medo da morte.
Determiando dia, em claro cena de desrepeito humanitário, comigo pescando barracudas nestes canais, pensaram que era um mendingo, e começarão a me dar esmolas, como se tivesse necessidade de dinheiro americano.
Quem precisa de dinheiro de Americano Burro é brasileiro idiota.
Ou então moambeiros, sem escrever no pessoal do culto a disneylândia cerebral.
Fico com pena tanto dos americanos como dos brasileiros pois ambos apoiam sonhos errados que levaram USA, ao desemprego, e a crise orçamentária.
Crises políticas e outros problemas.
Uma política errada, devido aos mal formados de Harvard.
USA perderam a imagem de um líder, o EUA, perderam a imagem de seus heróis.
Vejam o que fazem com os heróis americanos, pornografia em chats de bate papo brasileiro.
Dana White, o camarada mais malandro, do USA, manipula lutas, com pouca esperteza.
No Combate Victor Belfort e não sei o nome do outro aqui no Brasil, houve manipulação de resultado, pois o americano estava em vantagem na luta de solo.
Como sou especialista em Jiu Jitsu, mas estou velho e acabado, quase em estado terminal estou me despendindo da vida com alguma serenidade.
Passei anos andando em matos, já tive malária, o Protozoa já evoluí no meu organismo, sei que vou morrer.
Mas o clemente e misericordioso ainda olha por mim, pois sempre vivi sozinho como Rambo, porém a ficha caiu quem viveu como Rambo e foi um herói foi o Jovem Saudita Osama Bin Laden esse sim teve colhões de aço e não foi um falador como Bashar Al Assad.
Pelo que deduzo pelas minhas traduções em árabe já confusas, é que Osama era o cara.
Osama Bin Laden, andava, nas montanhas, comia carne de coruja, não tinha nem casa para morar.
Osama Bin Laden, é o homem mais ultrajado do planeta, apenas assumiu um insulto do presidente Bush, maçom, texano e burro, como a maioria do povo americano infelizmente.
Osama tinha algo a mais era como Artyon Senna, Osama era o lider do Islão.
Então Rambo, arrebentou a cara dos Russos, matou a todos como se fossem animais com a cara embriagada de vodka.
Mas o caso é Rambo não existiu, quem existiu nessa guerra um jovem desconhecido, fundamentalista islâmico, conhecido Herói dos Afegãos e dos Paquitaneses, Osama Bin Laden.
Osama Bin Laden, é claro, acumula uma legião de inimigos na América.
Porém Osama Bin Laden era um cara bom.
Existem vários livros sobre sua vida, e biografia.
Osama Bin Laden, o Rambo, Verdadeiro, é um herói, jovem, milionário, talvez o mais rico homem do Planeta.
Osama Bin Laden, foi o grande mártir do Islão, pois lutou para defender a causa do Afeganistão povo arrasado pela guerra( contra os imperialistas soviéticos) e pela fome, em um dos lugares mais pobres do planeta.
E ainda lutou contra os corruptos e não teve medo da morte, um herói deve ser assim.
Heróis sempre morrem, heróis precisam morrer, para que as leis farisáicas façam algum sentido, e não se torne superficiais diante de símbolos arquetípicos de luta pela liberdade.
Yeshua era assim, Jesus, o Palestino, um profeta altamente respeitado pelo Islão, Jesus em menos de 3 anos fez mais do que qualquer outro homem pela humanidade, traído pelos covardes doutores da lei, ou homens de terno e gravata, modernos, quem nome de uma democracia pretendem prescrever um modelo social aceitável sem respeitar a biodiversidade da vida.
Charles Darwin, conhecia muito bem a multipluralidade da natureza, por isso não equivocou, era inteligente, sábio.
Se até mesmo um cientista como Darwin soube reconhecer a biodiversidade da formas da espécies e de suas expressões de emoções,  por que motivo intentar, proscrever o comportamento de cidadãos, sul-americanos com uma censura inútil na internet?
Recebo diversas ameaças todos os dias, via e-mail, via you tube, apenas estou respondendo os meus críticos e o problema é meu e deles, pois perto da morte já me aproximo.
Os afegãos, que são o povo de maior conhecimento de táticas militares do planeta, são todos, fundamentalistas islâmicos.
Não pertecem a nenhuma organização criminosa, são auto-suficientes, e estão preparados para o fim como no programa do Discovery Channel.
No meu caso particular, já estou durando até demais em tempos que a sorte está ao contrário de homens honrados e decentes.
Tempos que vivêmos que cultuam mais maneiras anti-nobrezas, valores estranhos, como o Samba e O Carnaval do Rio de Janeiro, que esse ano parece que vai ficar violento.
Prestem atenção, cuidado com o Carnaval carioca e retirem as gringas do nordeste brasileiro.
Com o caso de insegurança pública comanda pelo cachorro da Fifa o Governador do Rio de Janeiro, o intocável do Sérgio Cabral, alimenta desejos de egos de megalomaníacos.
O cérebro do governador do Rio de Janeiro, desconhece as desventuras da vida.
Sérgio Cabral(FILHINHO DA POLÍTICA), sempre foi um bacaninha, vacilão, filhinho da política, arrogante, que humilhou políticos como Conde por exemplo, com uma propaganda de enrolão, bem chegado ao sofismo.
Sérgio Cabral nunca andou entre os pobres, não conhece o Rio de Janeiro é um porco corrupto, paga pau de miliciosos que torturam e estupram mulheres em zonas carentes do Rio de Janeiro.
E com essas políticas confusas escravizou e dividiu o estado do Rio de Janeiro em Áreas, como Zona Norte, Zona Oeste, Baixada Litorânea do Rio de Janeiro, Região dos Lagos.
Porém o Rio de Janeiro cresceu em violência em centros não urbanos da cidade, de forma desordenada e agressiva.
Uma guerra está instalada no Brasil e somente irá acabar quando houver perdão entre partes opostas e cessar fogo, senão aumentará a violência pública no Rio de Janeiro.
Como estudei teologia pastoral, genética comportamental, psicologia, conheço e sei diferenciar dados com extrema facilidade bem como traduzir códigos que semprem acabam nas minhas mãos.
Muitos refugiados da guerra do Rio de Janeiro, se espalharam, sejam por motivos políticos, pois não aceitam um governo do PMDB envolvido com o PT, ( com o tagarela do Silas Malafaia, ou Malacheia pois ambos possuem estatutos diferentes.
Sejam por medo de sequestros por parte da polícia militar do Rio de Janeiro, seja, por motivos ideológicos diferentes.
Como os Palestinanos, alguns lutão e morrem por suas terras e não perdem sua identidade pois sabem que precisam delas para alimentarem as gerações  futuras. 
Que BASHAR AL ASSAD ANTES DE ME INSULTAR COM SEUS MACACOS DA INGLATERRA, APRENDA A VESTIR SUA MULHER COM ROUPAS APROPRIADAS E VÁ TREPAR COM A MULHER DO PRÍNCIPE DA INGLATERRA PARA SATISFAZER SEUS DESEJOS CAPITALISTAS COVEIRO DO EUA. 
AGORA BASHAR AL ASSAD, COMO DISSE, PÁTRIA OU MORTE.
QUE MORRA QUE NEM HITLER PARA QUE NÃO CAIA NO ESCARNECIMENTO MUNDIAL.

Um comentário:

  1. Criticar quem esta no poder é muito fácil. Apontar defeitos é mole! Agora segurar todos os problemas do estado e ainda conseguir faze-lo evoluir é uma tarefa muito difícil e quem tem sido muito bem executada pelo governador Sérgio cabral.

    ResponderExcluir