Foda-se se o senhor acredita que os direitos são iguais e as pessoas são iguais, por possuir um filho gay e uma filha depravada e sodomita.
Não é por possuir uma família de merda, sem homens e mulheres honradas, que tenho que castrar minha natureza, para respeitar grupinhos de marginais que apoiam a depravação moral e ajudam no crescimento do vírus da AIDS.
O Carnaval como vemos, pregado como festa popular, é ópio.
Remédio para doentes mentais e grupos de homossexuais travestidos. OBS" são a mesma coisa"
É a festa dos corruptos somente estes ganham nos plantões judiciários em vésperas destas festas de vagabundos, e aidéticos assassinos, além de outros doentes venéreos ganham para espalhar suas gonorréias, em filhas de burgueses espalhadas como hippíes por todo o país.
Para imaginar a filha daquele "riquinho", da " estudante de medicina", " da estudante de direito", que nessa época do ano sobre pretextos de direitos iguais entre homens e mulheres, vive dentro de casas de Swing, fazendo suruba, enquanto seus bigodudos país que trabalham como escravos do governo, tentam limpar sua diarréia e frouxidão moral, acreditando em slogans de grupos nazistas homossexuais.
Fé em Deus, é Fé em Allah, o Clemente e Misericordioso, e nas palavras do profeta Maomé.
Nós os que acreditamos em Deus, em Allah, o Clemente e Misericordioso, não aceitaremos, nada disso.
Apoiaremos os rebeldes, assim como o Governo dos EUA, da Turquia, da Alemanha e da Holanda.
Não aceitaremos, outras atitudes senão atos de rebeldes, ninguém mais é obrigado aceitar legislações e leis arcaicas brasileiras, do século 15, oitocentistas, sobre uma bandeira, de desordem e progresso.
É uma vergonha, enquanto um ladrão de pote de manteiga, fica preso 3 anos, um pequeno traficante, fica preso 6 anos, um ladrão de casa lotérica fica preso 8 anos, vagabundos e marginais, como Sarney, Genoíno, Palloci, Collor, Dirceu, ficam soltos por aí, fumando maconha e roubando verbas de crianças.
Acorda companheiro, a Palestina, não é somente, na península arábica.
O senhor despossado, desterrado, que ganha mal, que não pode educar seus filhos como quer, precisa, lutar, pois é um palestiniano, perseguido pela ditadura do século dos sionistas.
Os sionistas perderam a guerra, precisam atacá-los, precisam incendiar os carros e ônibus de sionistas.
Mas não podem dar baixas em populações civis inocentes.
Meus palestinianos, não quero que durmam nem se vistam de piranhas no carnaval, quero que lutem, quero me orgulhar, quero ter motivos para ficar alegre, e somente atitudes rebeldes podem trazer esperanças e ajudar o planeta construir muralhas aonde antes só haviam escombros, palestinianos de todos os países estão convocados a lutar, estão convocados a questionar, a única coisa, que não podem fazer companheiros, é ficarem calado, Martin Luther King, falou uma vez " o que me incomoda não é agitação dos maus, mas o silêncio dos bons".
Meus Palestianianos de todos os países, lutem, ' o Sangue de vocês derramado para nós é uma grande honra"
Jihad Islâmica Internacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário