Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Brasil país da imoralidade legislativa e judiciária

Com uma política de segurança pública imposta pelos ditadores brasileiros Sérgio Cabral, Governador do Rio de Janeiro e com seu lacaio secretário de segurança pública José Mariano Beltrame, cometem um genocídio em massa contra a população brasileira carente devido a comunicação judicial-explícita, a ordem no Brasil é matar qualquer um que manifeste outro sentimento senão o amor pelas utopias de estado de um vagabundo filhinho da política e da trambicagem carioca Sérgio Cabral.
Esse elemento que é o responsável pela violência urbana no Brasil, é um pau mandado de gringos europeus e americanos para exterminar os pobres e carentes e ocultarem seus crimes sobre égide de legítima defesa de crimes no Brasil, que não maioria das vezes é comandada pelos proprios políciais pau mandados da justiça e mercadoria vagabundo e descartável do estado.
Os senhores , americanos, afegãos, franceses, portugueses, iraquianos, árabes sauditas, marroquinos, entre outros que me lêem todos os dias como povo de mozambique e angolano, quero expressar minha indignação, de viver num ´seculo marcado por capitalismo genocída que leva ruína várias famílias de pobres brasileiros.
Peço encarecidamente que não visitem o Brasil, não colaborem com a prostituição de nossas crianças e com a corrupção de nossos líderes fascistas do STF e do Legislativo.
O povo brasileiro não está interessado, vai morrer numa página triste da história do planeta sobre o égide de cumplicidade com sistemas de corruptos e com proliferação do crime organizado na OAB e nepotismo cruzado no STF e STJ e outras instâncias judiciais de nossos líderes corruptos que representam apenas seus próprios desejos em detrimento da fome da população e da miséria e genocidio de nossas crianças.
O Brasil é um estado genocída o CNJ, conselho nacional de justiça é ameaçado os juízes dão sentenças contraditórias, maiores poderes aquisitivos não ficam presos no país e seus crimes são banalizados para que possam cheirar cocaína junto com  seus filhos homossexuais em coberturas da barra da tijuca por exemplo.
O jornalismo no Brasil é ditado, tanto o aberto quanto o fechado, por redatores comprometidos com as contas das suas amantes européias vagabundas.
Estas pessoas sugam o Brasil, são parasitas nacionais, engravatados e se a ONU representasse um instituição menos falida faria uma intervenção militar no Brasil para libertar o povo brasileiro das garras de um estado opressor que somente aspira a corrupção.

Sistema Governamental e Judiciário Brasileiro

No sinédrio dos contos de fada, todos nós estamos cansados de ouvir e ler, que os corruptos precisam serem presos e coisa e tal.
Os corruptos são um lado da moeda, o que eles fizeram?
Estragaram os sonhos de milhões de brasileiros.
Quando alguém desvia uma verba pública ou modica para - sua grandeza leva alguns milhares de brasileiros a fome e a miséria.
A corrupção no Brasil é gravíssima afeta a liberdade individual, cria um esterotipo de criminoso em detrimento de outros bem mais perigosos.
O sinédrio do STJ e STF, são o palco maior da falta de amor por exemplo as crianças, pois insiste em passar as mãos sobre os crânios dos corruptos.
Os ministros de justiça vagabundos do STJ e do STF, apoiados por toda sorte de jornalista picareta e advogados trapaceiros com auxílio da mídia sensacionalista, usa de seu espaço e notoriedade em rede nacional em horários de maior audiência para dar informações incorentes descabidas de nexo.
Dilma Roussef, a fantoche de Lula, não responde pelo povo brasileiro, o povo brasileiro assistiu nos últimos anos a maior fraude da história, contada de forma descarada pelo bandido de terno e gravata Guido Mantega com aval da presidente Dilma Roussef que atrasou o desenvolvimento da América do Sul ao emprestar bilhões de reais para cofres europeus em detrimento de milhões de falidos e desempregados brasileiros.
" O Brasil ainda foi longe, ao patrocinar uma Copa do Mundo para Imperialista europeus assistirem, em detrimento da sua cultura e crescimento científico, estão colonizando o Brasil com a Copa do Mundo de 2014, agora é comum em ver brasileiro sonhar em crescer aprendendo a falar inglês para ganhar umas merrecas de podres imperialistas sionistas colonizadores" Assim disse, Representante do Hamas no Brasil, SabaYasser.
O roubo dentro do estado brasileiro é enorme, é uma  tirania imposta pela imprensa global e suas afiliadas de longo tempo, SBT e Band.
O povo brasileiro não possuí um líder no interior de Minas Gerais e Nordeste, os pobres morrem de fome, vivem em condições sub-humanas, e recebem menos de 5 reais ao dia.
Enquanto isso os imperialistas da capital que destroem com sua ideologia de peruano corrupto, e uma disnelândia cerebral.
O brasileiro não conhece seu país não conhece ordens de grandeza e nem o tamanho do território, vivem como pombos ou ovelhas em grandes metrópoles amontoados como num canil e se divertem fumando crack em Ipanema ou então cometendo crimes de pedofilia ao fazerem sexo com crianças e adolescentes que por não possuírem expectativa de vida usam da drogas e da prostituição para viver.
A eletricidade no Brasil é cara, temos bacias, temos enorme potencial que não é explorado, pois autoridade judiciária brasileira lucra com o silêncio de uma população de analfabetos.
Professores brasileiros ganham mal e trabalham mal, estamos em 2013 e muitas crianças nem sequer aos 17 anos desconhecem o que é química e física por exemplo.
Não temos educação, não temos hospitais e pedimos aos estrangeiros que em atitude de protesto e solidariedade com os brasileiros boicotem as copas do mundo e levem ao conhecimento público ainda maior sobre a ditadura brasileira imposta pelos tiranos do judiciário.
Pedimos a todos que lêem esta mensagem não colaborem com a corrupção descarada no Brasil e com tirania militar brasileira oculta sobre bandeiras supostamente democráticas.
Nós brasileiros estamos todos presos a sub-cultura vagabunda, que nos explora mata, prende e silencia.
No Brasil não existe nenhuma democracia é ilusório.
No Brasil existem leis contraditórias entre direitos civis e penais que privilegiam o crescimento da corrupção e da litigância de má fé.
A elite brasileira é criada de forma reacionária seus sonhos são uma bonita carreira, hoje em dia com decadência cultural brasileira, o sonho de mulheres e homens são casarem-se com homens melhores abastados.
Esse é o sonho de nossas meninas.
Não possuem destino somente a vida fácil, e proscrita, sob o olhar de uma elite imperialista brasileira metropolitana que suga o sangue dos menos favorecidos nesse caso sempre o nortista e nordestino.
O Brasil criou uma cultura sobre o sangue indígena, roubando e desapropiando terras indígenas, cobrando altos impostos dos pobres.
Quem vive ou viveu entre os índios pataxós por exemplo sabe disso.
Nosso jornalismo é inventado para sermos escravizados e colonizados por bestas humanas européias e americanas.
Precisamos libertar a América do Sul, desses laços, desse carnaval vagabundo, destes feriados nacionais.
Precisamos unir a nação mas não possuírmos meios para isso.
No Brasil internet só funciona com algum trâmite de dados maior nos grandes centros urbanos, a população rural que não é pequena vive iludida com a pseudo cultura de novelas e programas para idiotas consagrados.
O Brasil é o maior país da América do Sul, seus limites são quase do tamanho da Europa, seus estados vivem isolados sem comunicação e seu turismo é puramente sexual.
Os cientistas brasileiros são desestimulados a pesquisa científica não existe fora de pequenos trabalhos de monografias e teses batidas sobre trabalhos dos outros.
O Brasil está padecendo seus jovens não possuem sonhos perdemos a ideologia.
Vivêmos nu estado totalitário de corruptos no Brasil e pedimos que os leitores colaborem com essa causa em redes sociais e blogger, o brasileiro não suporta mais a corrupção do legislativo e judiciário, fora com todos estes ministros párias comprometidos com milícias e grupos de extermínio o qual mantém o povo brasileiro refém e prisioneiro.