Com uma política de segurança pública imposta pelos ditadores brasileiros Sérgio Cabral, Governador do Rio de Janeiro e com seu lacaio secretário de segurança pública José Mariano Beltrame, cometem um genocídio em massa contra a população brasileira carente devido a comunicação judicial-explícita, a ordem no Brasil é matar qualquer um que manifeste outro sentimento senão o amor pelas utopias de estado de um vagabundo filhinho da política e da trambicagem carioca Sérgio Cabral.
Esse elemento que é o responsável pela violência urbana no Brasil, é um pau mandado de gringos europeus e americanos para exterminar os pobres e carentes e ocultarem seus crimes sobre égide de legítima defesa de crimes no Brasil, que não maioria das vezes é comandada pelos proprios políciais pau mandados da justiça e mercadoria vagabundo e descartável do estado.
Os senhores , americanos, afegãos, franceses, portugueses, iraquianos, árabes sauditas, marroquinos, entre outros que me lêem todos os dias como povo de mozambique e angolano, quero expressar minha indignação, de viver num ´seculo marcado por capitalismo genocída que leva ruína várias famílias de pobres brasileiros.
Peço encarecidamente que não visitem o Brasil, não colaborem com a prostituição de nossas crianças e com a corrupção de nossos líderes fascistas do STF e do Legislativo.
O povo brasileiro não está interessado, vai morrer numa página triste da história do planeta sobre o égide de cumplicidade com sistemas de corruptos e com proliferação do crime organizado na OAB e nepotismo cruzado no STF e STJ e outras instâncias judiciais de nossos líderes corruptos que representam apenas seus próprios desejos em detrimento da fome da população e da miséria e genocidio de nossas crianças.
O Brasil é um estado genocída o CNJ, conselho nacional de justiça é ameaçado os juízes dão sentenças contraditórias, maiores poderes aquisitivos não ficam presos no país e seus crimes são banalizados para que possam cheirar cocaína junto com seus filhos homossexuais em coberturas da barra da tijuca por exemplo.
O jornalismo no Brasil é ditado, tanto o aberto quanto o fechado, por redatores comprometidos com as contas das suas amantes européias vagabundas.
Estas pessoas sugam o Brasil, são parasitas nacionais, engravatados e se a ONU representasse um instituição menos falida faria uma intervenção militar no Brasil para libertar o povo brasileiro das garras de um estado opressor que somente aspira a corrupção.
Que absurdo esa postagem, se fundamento algum. Sérgio cabral tem governado muito bem, e a violência estaria 1000 vezes pior se não fossem as Upps e quantidade exorbitante de policias que estão sendo posotos nas ruas.
ResponderExcluir