Hoje é dia de jogo, os brasileiros estão felizes, vão até um bar bebem uma cerveja, olham um pouco as bundas das novinhas, consomem um pouco de cocaína, uma das mais baratas do planeta, 15 reais a g e depois dizem que " combatem a criminalidade".
Lúdicos esses senhores, o mídia, mas nós a trincheira da internet não somos assim.
Muitos após os jogos vão até a vila mimosa e comem uma das inúmeras garotas de programa que se prostituem por lá as vezes por menos de 30 reais.
Bom enquanto isso o pobre, o povo, enfrenta filas intermináveis nos engarrafamentos e transportes públicos de toda cidade do Rio de Janeiro.
E não podem reclamar não, pois a polícia mete tiro de 762, para polícia favelados não são seres humanos, e atiram mesmo na sua direção e não querem saber de nada.
Um PM cresce com o pensamento que favelado é vagabundo e quem mora em favela é vagabundo.
Depois param prendem um ou dois cracudos e falam que são "perigosos traficantes" (para justificarem confrontos injustificáveis)", reforma política, reforma na polícia também, polícia não têm direito de agredir e nem atirar em cima de civis desarmados.
Por que será que a BOPE não age da mesma forma na Praia de Ipanema no posto 9, como age no Complexo da Maré?
Por acaso quem mora na Zona Sul caga cheiroso, ou a polícia militar pensa assim?
O vagabundo que possuí esse pensamento, seu dia vai chegar ninguém é melhor que ninguém não, se dão tiro de fuzil no complexo da maré sejam homens e façam o mesmo na Zona Sul.
Ou os chefes dos senhores moram lá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário