Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Políticas Severas deveriam estar nas mãos dos Ministros neste momento se o Brasil não fosse um País Títere

 Os governantes brasileiros se estivessem menos preocupados em conter ânimos para não se desmoralizarem mais ainda deveriam começar a responder o clamor da população.
Educação deveria ser obrigatória para todos, parte das escolas particulares, deveriam serem colocadas a disposição do estado para que povo não reclamasse mais, de Educação.
Os pais relapsos de muitos filhos teriam que ser presos e autuados por deixarem seus filhos sem ir a escola.
Sem comprovação de renda seria velado o direito de ter mais de um filho no Brasil visando reduzir a pobreza e a desigualdade social.
Os governantes deveriam não permitir mais exportações tudo seria consumido pelo mercado interno.
Nosso petróleo se não aceitassem nossos preços tampouco seria vendido e serviria para alimentar as forças armadas nacionais.
Os hospitais particulares deveriam atender também os doentes dos hospitais públicos, sobre o prejuízo de arcar por " omissão de socorros", para atender os clamores dos indignados com saúde pública.
Condutores bêbados deveriam ir parar na cadeia ao menos por 1 ano e perder o direito de dirigir por 5 anos.
A corrupção deveria ser considerada crime hediondo junto com latrocínios e estupro.
Deveriam fechar estes aeroportos para estrangeiros traficantes que entram no Brasil em ônibus de turismo disso e daquilo.
Os brasileiros deveriam ter permissão de uma autoridade do partido para sair do Brasil, e os estrangeiros deveriam apresentar vistos de permanência no Brasil, nos padrões da FIFA.
Reforma agrária terras sem cultivo de laranjas, ou mesmo eucalipto, que de nada abastecem o mercado interno deveriam ser desapropriadas imediatamente.
Estas seriam as medidas de um país revolucionário, mas não é governantes são apenas marionetes nas mãos dos Ricos Europeus banqueiros, e da sua população que roubou sua riqueza como sanguessugas da África e assassinos de Ruanda.
Infelizmente somos um país títere, de fakes humanos e manifestantes gays.
( Excluindo o que estão presos pois estes lutaram ao invés de posarem para o facebook)
Liberdade para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário