Em conflitos armados em geral precisamos planejar antes de entramos em confronto um plano de defesa sustentável, que vise suprir as necessidades geográficas como manutenção e recebimento de matérias primas necessárias para existência sadia em conflito, e para isso temos que termos suficientemente água, e alimentos, precisamos calcular a força inimiga e sua capacidade de resistência em conflitos prolongados.
É necessário estar bem preparado, exércitos pequenos e bem treinados de 20 ou 30 homens, podem realmente levar um país a uma guerrilha infernal, visto se obedecermos as normas de segurança que envolvem todos os camaradas envolvidas em guerrilhas.
A prioridade essencial de um conflito deve ser necessariamente a macro-política econômica, visando ruir o sistema do inimigo e o fazer precipitar-se em combate sendo assim abatido mais facilmente sem perdas humanas significativas.
As guerras em torno do planeta, estão beneficiando a liberdade e ao mesmo tempo sabotando economicamente inimigo visando que este morra sem honra, despojado de seus bens, e totalmente destruído e arruinado, política e ideologicamente.
Uma guerra deve servir para abater o inimigo físico e emocionalmente até que este se torne frouxo junto com sua geração.
Uma guerra não vale só por uma geração mas por todo um sistema perdido para corrupção e imundícia dos trapos mestruados do capitalismo-consumistas e seus deuses do mercado, levando ruína a sua cultura e transformando guerras entre classes ressentidas moeda corrente da guerra fria.
Levando os capitalistas-consumistas capitalizarem com a nudez da própria filha para sua desonra.
Sábios são os cultivam a guerra, permanecem fortes com os crânios em pé, aspirando ventos das cordilheiras, ventos fortes.
A guerra, é um prazer mais feroz que orgasmo.
Por isso devemos ama-la mais do que qualquer outra coisa, senão Deus, que a justifica.
Pois Allah não se envergonha de Ser o Deus da Guerra.
Um guerrilheiro de uma forma geral deve possuir uma excelente pontaria, sangue nos olhos e falta de clemência pelo inimigo.
Quanto mais sangue derramado melhor, maior é impacto, o inferno é a repetição, portanto, o inimigo deve agonizar com dor, e devemos ter o prazer, e satisfação com sua morte tenebrosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário