Translate

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Crise Ética Incontornável Crise entre Políticos e Antigos Aliados

No caos que assombra o então chamado " estado de direito democrático do Brasil", estamos cada dia menos iludidos por nossos governantes e nos nossos militares.
É aquela história que existe entre a cultura POP,  dos movimentos pró "ostentação", é claro que ostentar ter as coisas, confere algum Status Quo para uma anta como jogadores de futebol, que muitas vezes nem sequer pisaram em uma escola.
É tipo do gosto que vai se imiscuindo em sua cultura, distorce as músicas as levando a um estribilo horrível, nosso gosto musical se concentra num passado remoto.
São os movimentos dos psicopata-da-direita-e-seu-mercado-de-consumo.
Desde se intenta pertencer a um seleto grupo humanitário, que consegue realizar funções digitais, e mesmo transações eletrônicas, nesse seleto grupo da humanidade, que ainda encontra tempo, visto que o tempo se tornou moeda de mercado, se perder alguns s algum chinês deve estar capitalizando em seu lugar.
Dentro deste seleto grupo que raciocinamos que temos pleno conhecimento da realidade ao nosso redor, informações, pois temos que consultar sempre os números e as estatísticas dos mais diversos índices de pesquisas; 
                                        chegamos ao circo,


A política brasileira e sua nada coerente justiça,

enquanto processos maiores dentro do Brasil são engavetados, quando sonegações fiscais bilionárias são ocultadas por ministros e chefes de justiça, que hoje no Brasil, se tornaram apenas um bloco político do pró e do contra, em um jogo de azar da onde o mais poderoso sempre leva a vantagem.
Culpar somente um partido político por tudo o que acontece no Brasil de ilegal e dignos da piores notas de barbarismo entre os seres humanos, levam-se em contas mídias para enganar e bestializar trouxas, trabalhos escravos, mulheres sendo vendidas como escravas, portadoras de drogas e portadores de drogas humanos sendo exportados, entre outras coisas.
De uma forma geral a Justiça é um teatro aonde figurões já pré selecionados ocupam o poder para decidir a vontade de seus amos que se encontram em casa, rindo do senso que espalham entre o povo, polícia, bandido, réu   e juiz, enquanto todos são meros peões de um jogo de xadrez estúpido entre blocos políticos da situação e oposição.
Justiça é um jogo para entreter a vontade populacional para conter seus ânimos, para mina-lo e enfraquece-lo de sua vontade.
É o jogo de xadrez do planeta do sionismo secular e seus titãs democratas dos egrégios tribunais de justiça, ou melhor um sinédrio da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário