Agora está uma onda de e-mails extremistas chegando a minha conta, nos quais um monte não leio, por considerar, porcaria, lixo tóxico e informações oriundas de ignorantes, e imbecis, que não conseguem concatenar suas ideias a partir de várias visões sistemáticas, empiricistas, analíticas e religiosas.
Julgue o planeta a partir dos seus números, sua ética deve ser construída a partir da análise de todos os habitantes do planeta, isso é 7 bilhões ou mais, diz a perspectivas, dos índices de pesquisa.
Quando consultamos esses índices de pesquisas, sabemos considerar estatísticas e aplicar estas a prioridades humanas, chegamos a um expoente comum. 1% da humanidade goza de privilégios, enquanto restante ricos e burgueses podem serem assim catalogados por terem um buraco ou privada para cagar, visto que 40% da população não têm banheiro nem saneamento básico.
A falta de informação generalizada gera macro-políticas, com macro-convenções humanas e políticas, caracterizar, revoltados, rebeldes e marginais, faz parte do jogo.
Isso gera uma indústria de empregos para os capitalistas a indústria do poder judiciário.
Esses revoltados, rebeldes,marginais, terroristas, assassinos, doentes, são aquiles emancipados em perfil a frente do seu tempo.
Quem entra em colapso com o psicologismo político do impostor intelectual, "Sigmundo Freud", esse animal com sua ciência metafísica saí caracterizando e tipificando um monte de modelos comportamentais como normal ou não normal, a partir dos seus próprios delírios e utopias, retiradas do planeta da cinderela ou do Walt Disney, isto é, como os processos eleitorais de regimes democráticos, aonde um 171, muito rico, um cara com a pica grossa, coloca um laranja ali para governar o país e saí delinquindo e fazendo daquele perfil, escroto de candidato político uma mania uma febre mesmo quando todos já estão carecas de saber, que os líderes mundiais, são periquitos e papagaios alheios incapazes, frouxos e inertes sem liberdade para pensar e escrever o que bem entendem.
Tudo aquilo que foge do nosso conceito imundo de normalidade, ou seja, uma vida pacata odiosa, com aspirações burguesas, aonde o homem é levado a adorar outros homens que lhe são iguais.
Quando alguém te chamar de doente, explique para ele que indivíduos do sangue B, por exemplo, possuem características próprias comando militar apurado, inteligência científica, pensamento ordenado e metódico, não são melancolicos como outros tipos sanguíneos por exemplo.
Não sou obrigado a ser um boçal bombardeado por usura de agiotas legalizados, nunca fui assim e nem serei, pois recebi algum tipo de conhecimento religioso que me impede por completo de me expor por ridículos em comentários, em nome de uma ciência de ego, superego e id, que nem mesmo tipifica as moléculas, e explica como funciona o sistema nervoso central e suas mais diversas áreas do cérebro por ele ativadas ou necrosadas por completo, o que explica o retardo do pensamento sub desenvolvido mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário