Translate

sábado, 9 de novembro de 2013

O Russo de Vladimir Putin

Outro dia lendo as porcarias escritas mundo afora, da boataria que tomou conta daqueles que escrevem e não pensam criticamente no que escrevem, a tal forma de um destes blogs partidários correntistas, ter escrito, " O Jihad é a direita escancarada".
Não sei como ainda nos das de hoje, uma pessoa pode considerar um Jihad como um ato da direita escancarada.
O Jihad é uma prescrição do Islã, o Islã,o Islã representa quase 25% da população mundial.
O conhecimento das inverdades atribuídas Pelo Russo(Personagem anônimo mas real) de Wladimir Putin, ao declarar que " Jihad é a direita escancarada".
Jihad é o que entende como a última prescrição islâmica antes do martírio humano em nome da causa de Deus.
É óbvio, que existem aqueles muçulmanos acomodados e frouxos, que estão tentando o Islã no Ocidente, com a frouxidão cristã que o levou a decadência de costumes e valores.
Por isso devemos escrever, sobre estes indivíduos, inimigos declarados de Deus, e Deus não perdoa inimigos declarados com declarações que visam diminuir o pensamento de todos os muçulmanos que deve ser a unificação de todos os estados regidos pelo Islã.
O  Islã têm uma identidade e não precisamos de direitistas, nem de socialistas pseudo-comunistas, palpitando em nosso modelo político administrativo até pois temos leis bens claras, e nossos pensamentos são bem transparentes e objetivos, bem diferentes do pensamento, deliquente socialista democrático. 
Jihad é um privilégio dos bravos.
E para nós muçulmanos é um enorme prazer.
Allahuakbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário