Em uma destas páginas fakes, ou melhor na página de Putin Bolado, brasileiro, que desconhece por completo a geopolítica da região do médio oriente e da Rússia, acredita, que Putin é uma espécie de salvador.( salvador dos imperialistas e da casa branca)
O discurso de Putin e de Assad é igual ao discurso de Bush mas mascarado pela imprensa, fazem uma guerra contra um terror que não existe, e uma limpeza étnica na Síria.
É um jogo de trocas de cadeiras, um encena mais que o outro e repetem até que os tolos acreditem.
Barack Obama e Putin são tudo farinha do mesmo saco.
De fato Putin pode ser visto como um salvador, mas um salvador reacionário, Putin, não é como Stalin, que não temia guerras, Putin, é um cara cheio de acordos estranhos, financiador de massacres humanitários.
Além disso economizou as verbas da guerra para os americanos, e ainda têm gente que idolatra esse cara.
Quando Obama quis invadir a Síria ele vetou na Onu, a invasão e ao mesmo tempo, rezava para Virgem Maria que Obama não atacasse e não atacou devido a derrocada do império dos Estados Unidos.
Putin alimenta uma guerra errada, qualquer outra pessoa no planeta que amasse seu povo já teria abandonado a Síria e se exilado caso de Assad, mas não, Putin, é aquele cara que posa de poderoso, mas é uma laranja dos americanos, fez um acordo que só favoreceu a economia do EUA, e fugiu humilhantemente da guerra pois sabia muito bem que se atacasse um porta aviões americanos ia sofrer represálias.
Nesse jogo de encenações que tomou palco da guerra, os próprios brasileiros idealizam Putin, mas pobre coitado não passa de mais um títere no poder do Planeta.
Não é pacifista apenas amarelou, e fez acordos convenientes com ricos imperialistas e agora posa de bonzinho enquanto sua indústria de armamento mata milhões de civis por todo o planeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário