Não vou ficar escrevendo sobre o hipócrita do Putin, e nem de Baraka Obama, que consegue irritar a todos com seu cinismo.
Pelo Brasil no verão começam-se as chuvas e com isso todos os anos, que me lembre, começam as catástrofes, enchentes, desmoronamentos de encostas, alagamentos, engarrafamentos, e todo tipo de tragédia.
Me lembro que 1988, escrevi um texto escolar, pois ainda está cursando o primário ou o início do fundamental se não me engano, sobre uma série de desmoronamentos daquele ano, aonde ficaram vários feridos e sem ajuda médica.
Em 2013 o Brasil ficou marcado, pelo despudor, do seu poder judiciário que é uma vergonha para todos os brasileiros, o judiciário no Brasil, representa, uma desonra aos brasileiros em geral aqueles que possuem alguma inteligência, pois muitos já se entregaram as políticas pão, circo, sexo e drogas, e estão cagando e andando para o dia de amanhã.
Em 2013 tivemos a Copa das Confederações, não precisamos destes eventos ridículos que agradam apenas círculos elitistas da Zona Sul, e grandes empresários donos de indústrias de hotéis.
O brasileiro coerente, o brasileiro inteligente, não se agrada de merda de Copa nenhuma, nem queríamos isso por aqui, que levassem para outro lugar, aonde as pessoas se consideram superiores, mas todas falidas e alugando suas casas.
Mas como a economia da Europa, o Japão e suas centrais nucleares( inteligência japonesa*), que irão acabar demolindo o planeta, destruindo os oceanos, tampouco foram capazes de honrar com esse compromisso canônico que são estas estúpidas Copa do Mundo, com resultados manipulados por bolsas de apostas, que lucram com a fé humana, assim como Bispo Macedo com a fé dos crentes da Igreja Universal.
Como já não nos bastasse ter nos enfiado esse evento de mafiosos descarados de luta livre MMA.
Enquanto a bola rolava na Copa das Confederações, brasileiros eram mortos, brasileiros morriam nos hospitais sem médicos sem enfermeiros, sem nada.
Em 2013, bem como a Copa da África, só serviram mesmo para economizar as riquezas dos imperialistas Europeus e Americanos, cada vez mais falidos, a ponto de ter que contar com uma Rússia engessada, e militarmente reduzida, para que laçassem acordos de paz, para que não entrassem na miséria totalmente.
Os brasileiros lutaram contra a Copa das Confederações, mas foram contidos pela polícia corporativista de playboys e de empresas de playboys, e foram todos esmagados, espancados, humilhados por homens que nem mesmo instrução possuem e andam armados desequilibrados e matando todos que lhe cruzam o caminho.
Devemos essa Copa ao Pelé, ao Ronaldo, ao Galvão Bueno, a Globo em geral, que nos enfiaram goela abaixo, pois a Copa do Mundo nem os Jogos Olímpicos não representam a nação brasileira, mas apenas 5 % dela de burgueses, ou então aqueles que são retardados por natureza e amantes destas porcarias que alienam trouxas.
Na verdade o Brasil e a África do Sul, estão jogando cordas para salvarem esse elefante branco falido que é a Europa e a UE, e como esses já manipularam os sonhos dos idiotas ainda têm quem crê, nesses estúpidos, branquicelos, que enchem a cara de Vodka e cerveja, e tampouco pensam.
Enfim 2013, foi o ano de alguma conscientização, movida e muito por interesses políticos mesmo assim serviu para retirar alguns do poço da completa ignorância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário