Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

Playboy da Favela e o Comunista

Dias de verão chegando com isso sempre a mesmice do dia a dia, e isso se repete, como pragas todos os anos, pois a humanidade não evoluí nem sociedades e nem nada, como os neo-ateus pensam em mil ou 2 mil anos.
O que evoluí é o capitalismo a forma de ganhar dinheiro dos trouxas, a custa da exploração da fé dos consumistas dizimistas fiéis do mercado e das suas relações com os indivíduos menosprezando o pensamento humano e acreditando não estarem sendo observados.
Chegam as frívolas sabotagens econômicas de diversos ministros da fazenda, economia por anda arrumando por todas as partes do planeta principalmente Guido Mantega, o Ministro Brasileiro que exportou bilhões de bilhões de dólares para Europa, ao invés de se investir na capacitação dos recursos, aumento de produção agrícola, e reforma agrária, que Guido Mantega esqueceu-se por completo, legando ao Brasil, um Status de agiotagem mundial, típico do pensamento sionista secular.
Os bilhões de bilhões de dólares emprestados por Guido Mantega para uma Europa falida, e arruinada, é um insulto aos comunistas um insulto aos brasileiros.
E depois Guido Mantega aumentou as concessões de crédito para classes que não possuíam, C e D, falindo assim uma grande parcela dos brasileiros que hoje acreditam em desastres financeiros, mas sim, obra do descaso dos ministros da economia e da fazenda, que devem amar grandes latifundiários.


Enquanto isso;


O playboy da favela puxa cara, vou comprar aquele tênis da nike, aquela corrente de prata, que vou pegar do viciado, puxa, vou aquela festinha, báh se formar uma patricinha fico com ela, assim ganho uma casa a custas dos trouxas dos seus pais.
Vou imitar os malandros, vou escutar funk, vou dar uma de bandido, vou iludir os otários.
Sou muito esperto tenho minha motinho financiada, ou meu carrinho BA( busca e apreensão), vou comprar um reloginho, um tablet, e sair pelas praias, para pegar as trouxas das patricinhas e assim conseguir um lar.
Se bobear coloco um aparelho, para ficar na modinha.
Vou plantar na boca para quê?
Vou deixar esses trouxas armados, que eles tomem tiros, eles são comunistas, sou sabidão, um playboy de favela, ou melhor, me sinto assim, pois imito a meritocracia dos playboys abastados da zona sul, como sou esperto.

Enquanto isso:

O comunista, não adianta mesmo, enquanto a imprensa aberta existir e os meios de comunicações venerarem a ignorância da classe média, tudo estará sobre o controle, pois sabem que no Brasil o povo não têm hábito de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário