Translate

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Considerações

Durante o tempo que passei na cadeia, 4 anos, tive que aprender a adaptação a esse sistema, por muitos anos passei confuso, sempre fui agressivo, com os camaradas certos.
Nunca o enganoso e nem o duvidoso, pois conversa de homem é  reta ou não é, se tornando conversa de moleques, 2002 eu vi a Copa na cadeia, me lembro que torci e torci muito.
Eu mesmo passei anos com ódio mortal do Lula pois foi no seu regime que fui parar em cana e achava isso imperdoável.
Com o tempo fui vendo que estava com raiva  dos camaradas errados, e fui tomando cada vez mais consciência política, em suas generalidades.
Pude estudar com muito sacrifício principalmente quando se trava lutas contra si próprio contra os próprios pensamentos, as dores do mundo elas também me afligem, como qualquer um dos senhores aí, e principalmente nós que carregamos algumas lutas pessoais na vida.
A Dilma conseguiu me ganhar, pois eu vi ela sentada ali sentada no banco dos réus, também já estive ali e sei como é ruim, acredito que qualquer ataque pessoal a Dilma, seja um agressão direta para nós que já sentamos no banco dos réus.
Eu estava feliz em ver a Copa, mesmo sabendo que é evento de imperialistas, mas pelo povo, povo esse que trabalha, as vezes 72 horas seguidas povo esse que sofre, que muitas vezes nem televisão têm e quando têm é uma 14 polegadas e está ali feliz torcendo pelo Brasil enquanto outros estão vaiando o Brasil.
Isso me enoja, isso revolta homens, são essas atitudes por partes de minorias mesquinhas que levam á guerras sem fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário