Bom a análise, mais metodológica possível, observável através de pesquisas simples e consultoria de pesquisas e seus numeradores, em número um, na era Dilma a inflação se manteve dentro do teto e houve melhoria salarial, aumento do preço da terra, expansão e distribuição cultural em todos os segmentos.
Houve melhor infra estrutura, melhor distribuição da renda escolar, investimentos em novos laboratórios, o governo deu pontapé inicial em projetos de iniciação científica básica, pois também existe o analfabeto científico.
Qualquer coisa do ponto de vista mais ortodoxo, precisa ter seus dados construídos sobre a rocha, não sobre sonhos de individualidades pessoais e sensos estéticos medievais.
Chamar um camarada de comunista ou socialista com intuito de mero ódio, parece um marketing vagabundo para agradar minorias hostis da classe média falida.
Comunismo nada mais em um definição do que distribuição mais equitativas de riquezas, o que o nosso inimigo quer, que tu seja um idiota deve me odiar e não quer tu leia isso.
O inimigo a oposição, aos seguintes anti-republicanos, impede o crescimento do Brasil e sua integração com outros povos de maneira mais integral e harmônica, o que se deseja para uma NOVA MERCOSUL, mais forte, uma moeda continental.
O que os coxinha, chupa prego, revoltosos e olavetes desejam é o seguinte, o contrário até mesmo do que nos ensinou os líderes religiosos, os homens sábios entre os povos.
Muhammad, que a paz esteja sobre Ele, e Jesus nos ensinaram e foram líderes políticos que possuiam uma identidade, hoje isso é comprado nas butiques de Shoppings, por isso tanta mulher por aí, parecendo barbie e muito homem afinando devido as ingestões de dinheiro extra no mercado o reflete pelo crescimento da mulher.
Nossos camaradas precisam identidade não se encontra em botequim, não se consegue dentro de uma boate, não se obtém somente escutando e obedecendo ordens, nem concordando com minorias para agradar egos de grupos humanos na maioria das vezes equivocado.
Tudo isso precisa ser arrazoado levado ao empirismo, por isso comunismo é uma força mundial crescente, pois é um projeto que prevê conclusões mais reais e uniformizações maiores e para todos, ser contra o comunismo é assumir, que quer ver o pobre morto, que quer ver o povo morto e que só quer governar para 30% da população e o detrimento dos outros 70% que trabalham de forma escrava, isso é ser comunista.
E como não bastasse ter que repetir nossas conviçções inúmeras vezes, ainda contamos com desgovernos Alckim SP, Beto Richa Paraná, que sinceramente me parecem autistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário