Translate

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A Direita e Seus Sonhos De Anos de Chumbo


A direita para nós não precisa mais ser explicada não se trata de uma " direita", mas de uma mentalidade patética com fundamentos e axiomas pautados em subversões anti nações e entreguistas.
Os de direita os da imprensa que vemos altamente subversiva enganosa política burguesa e anuladora das artes e das ciências se envolve em uma mortuária do que não se pode nomear-se com precisão.
Dizem-se desejar ao um passado de uma ditadura financiada pela CIA no Brasil, apelar para golpes anti democráticos estabelecer um vendilhamento do Brasil em nome de um nacionalismo cristão que não existe, fora das utopias daqueles manipulam a classe média sem identidade e sem compromisso ético com o Brasil.
Nós vemos perfis das contas de direita e de esquerda, não me parece ser um pensamento normal se caracterizar como direita retroativa, devemos nos lembrar do AI 5, da lenda da ditabranda de Castelo Branco e o AI -5 Costa e Silva e Médici, que em nome da nação brasileira massacraram e mataram e formaram leis para se anistiarem dos seus genocídios somente um monstro pode cultuar valores golpistas e sanguinários como estes que nos levaram ao atraso, a cultura anti reformista e atraso nas artes e nas ciências sob a tutela do autoritarismo até hoje em dia.
Mas isso é normal não é de hoje os mesmos agiram pró golpe em 1964 setores civis e depois voltaram atrás de serem retroativos.
Se não história do Brasil fossemos voltar atrás teríamos mesmo que perpetuar Dilma, pois não há do que se orgulhar anos de colonos tributadores acríticos de mortandades pelo planeta.
Hoje com a internet as informações são velozes, fica difícil esconder esse povo de reacionários do século 21 atrás das grades dos condomínios fechados, e realmente te tanto que escrevem e falam sobre ditadura que contra eles deveria se pesar uma emenda constitucional de fiscalização sobre porcaria do seu material dito como intelectual quando não passa de um conjunto de imposturas das mesmas que dizem defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário