Translate

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O Que Eu Tenho A Dizer Sobre As Drogas


No meu ponto de vista altamente pessoal as drogas foram minhas melhores companhias por anos devido os problemas que atingem dependentes químicos que sofrem assédio policial preconceito público, o mal que os destroem deixei de usar. De e as estatísticas  são que um terço da população brasileira irá fazer de consumo de crack ou maconha nos próximos 3 anos.
Com isso só se cresce o tabu e exploradores da fé humana que vai querer regenerar "pau que nasce torto*
Assim se formam quadrilhas na sua maioria comandadas por crentes e a sua estupidez humana legado da sua religião, obrigando indivíduos de religiões contrárias a não terem direito de escolha sobre pena de 300 mg de  neozine e 200 mg de amplictil por falta de disciplina.
Um modelo de clínica recomeçar e doze passos de NA  é tão absurdo que seus líderes vivem internados como ratos institucionalizados esse é seu modelo de vida ou cracolandia.
Vejam a falta de lógica por etapa se um dependente quimico, isto é, quem sofre compulsão, ter que viver sobre grades pois não sabe como conter-se querer disseminar a indústria da paranóia pelo planeta.
Esses clínicas são centros de vacilões só entra na equipe se caguetar inspira a caguetação por interesses mal sabem que fazendo isso venderam sua alma para capeta onde viu homem padrinho de homens suas bichas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário