Quando comecei escrever esses textos por mero passatempo, não imaginava atingir determinados números. Alguns dos meus textos são utópicos e de fiçção científica outros são reais e partem das minhas observações e deduções estatísticas.
Como tive bons e péssimos momentos na vida e ter passado minha vida a margem da sociedade vivendo quase sempre em lugares desertos e remotos, de alguma forma pude transcender no tempo e viver como se vivia na imaginação de Thommas Hobbes, em estado natural aonde contato com a natureza é mais importante que a companhia de homens ou mulheres.
Passo os dias nas matas e nascentes de cachoeiras, as vezes não vejo ninguém durante o dia, considero isso bom pessoas trazem más vibrações.
Ao que se restringe todo meio social e pensamentos a internet e mais uns 7 semelhantes, por isso se trata de textos tão pessoais pois se baseiam nas minhas experiencias e interpretações.
Fazem 4 anos que escrevo textos já são 369, escritos em diferentes lugares do Brasil.
No pequeno povoado que vivo aonde internet é ainda um luxo devido a dificuldade de instalação não há sinais para celulares, é uma mata fechada, como acordo cedo todos os dias sou picados por abelhas que surgem do mato atraídas pela luz, quase sempre encontro gambás, micos e serpentes pela manhã.
Meu grau de isolamento é ao máximo pois tenho profundo desprazer de ter que saber que tenho que dividir o oxigenio da terra com um restante de humanidade cega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário