Agora o povo brasileiro acordará ainda mais endividado stressados no transito por engarrafamentos de Km , sol esgotante muitos com problemas de água, outros com problemas mecânicos ou náuticos muitos morreram e morrerão até segunda feira escravos e excessivos nesta época do ano o que demonstra a insanidade de um povo ingovernável com uma defectória anarquia em sua química cerebral coberto de fundamentalismo do que cultuam mais emoção do que a razão.
Chegando o fim do sofrimento do povo do litoral que somente se promiscui de más vibrações que nos trazem os turistas nesta época do ano quando não mochileiros, hippies assaltantes e ratos de praias de todos os estados , os marajás do turismo sexual que recebem em dólares e vem para países subdesenvolvidos corromperem o povo ainda mais do que essa escória política e a mentirada por omissão que fazem os jornalistas de hoje.
O Brasil é o país da mentira. Só se pode acreditar em alguma coisa por aqui se vier acompanhada por números precisos e mensuráveis, pois o sub-brasileiro, não possui dignidade para manter suas palavras assim nos enfiamos numa mentalidade que ladroagem e corrupção são crimes distintos e onde parlamentares e juristas sempre contam com tribunais camaradas e foro privilegiados e recessos que atrasam ainda mais o andamento da justiça já retardatária liderada por políticos safados de toga. Tampouco pode se esperar alguma coisa de um juiz que não estudou física e matemática em nível superior.
Bebe hoje camarada sua ressaca chega na segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário