O pessoal mais " antenado", do século 21, que não é muito diferente dos coliseus romanos, com lutas de gladiadores e apostadores.
Ao menos da época esplendorosa de Roma e seus anos dourados, estes combates, se estendiam até a morte, ou o martírio de cristãos.
Costume esse que se expandiu, hoje vemos o UFC, com os mesmos hábitos explorando uma dúzia de burros, que só sabem ganhar dinheiro levando socos na cara.
Esse tipo de valoração subalterna de cultos a falta de diplomacia e erudição, é o reflexo da falsa de senso crítico e educação formal adequada a indivíduos civilizados.
Coisas destas maneiras são facilmente observáveis entre por exemplo ricos e pobres, o camarada quando é muito rico começa a falcatruas para ganhar ainda mais dinheiro ilicitamente, pois como em drogas se viciou em ter péssimo comportamento e a " achar", por intermédio de "palpites" que sua posição faz alguém especial de alguma maneira.
O mesmo acontece com os pobres que trabalham e trabalham, para ambicionar sonhos de ricos, e consumistas, como se tivessem algum tipo de vantagem em comprar um rádio DVD, ou se endividar comprando carros financiados.
É o tipo de pensamento de quem sofre por não ter tido educação-formal-filosófica-crítica.
Uma geração "perdida para bebida e para o cultivo da prostituição e do descaminho que leva indubitavelmente a corrupção moral, a corrupção espiritual e física quando o indivíduo se torna um contraventor de carteirinha para se juntar com a Turma do Ministro da Fazenda Guido Mantega e José Sarney."
Estamos num país sem um governo federal descomprometido com potências estrangeiras, estamos num país cativo aonde os indivíduos perderam ,o foco do território brasileiro, do seu real tamanho e das inúmeras terras improdutivas vendidas a preço de banana para capital estrangeiro através de documentação obtida de maneira fraudulenta nos recônditos do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário