Jesus um profeta respeitado pelo Islã, e por todos os muçulmanos espalhados pelo planeta.
Jesus sempre foi um líder revolucionário, profeta do Clemente Misericordioso.
Jesus estava a frente do seu tempo, era um líder com maior cosmovisão, Jesus era chamado de Rabi, pois deveria ser um grande conhecedor das escrituras hebraicas da época.
Jesus denunciou a corrupção de seu tempo, destruiu o núcleo dos corruptos e seu comércio, na capital conhecida da época o templo de Jerusalém.
Ali estavam os corruptos era o centro das conversas entre os religiosos e os doutores da lei, que eram responsáveis pelo julgamento de sua província romana da época.
Jesus cometeu um atentado, já a 2000 mil anos atrás.
Pois tinha conhecimento do que poderia um ato como este repercurtir no questionado governo de Pilatos, pois este já havia contido e desagrado judeus da época colocando imagens dos deuses romanos em seus lugares religiosos.
Jesus desprezou autoridades judaicas e romanas, zombou delas preferindo a morte do que compactuar com a corrupção.
Jesus foi naquela época o que hoje pode se entender como um herói.
E por isso ele foi julgado e martirizado e até hoje falam e escrevem bem e mal dele.
O mesmo aconteceu, acontece e acontecerá, pois foi nos retirado direito civil de lutarmos pelas nossas ideologias e pelo que amamos.
No lugar disso, os governantes do verdadeiro genocídio, que é o consumismo desenfreado, a ganância, a corrupção se tornam mazelas de um ocidente decadente e falido espiritualmente.
Aonde subverteram os valores de nobreza da humanidade.
E o mesmo que aconteceu ao profeta pobre de Nazaré, acontece e acontecerá a outros, devido a corrupção dos doutores da lei, escribas e fariseus hipócritas, além de saduceus néscios.
Somos obrigado a tolerar o desgoverno brasileiro que deveria sofrer uma profunda reforma bem como seus códigos de leis paradoxais, que privilegiam os corruptos que criaram uma cúpula dentro de uma mamadeira de mamãe e papai para poderem fazer o que bem quiserem com a proteção umbilical que os ministros da justiça possuem com marajás e bandidos com ternos e gravatas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário