Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Considerações Gerais Sobre Brasileiros no USA

Não entendo como maior parte do meu público em números gerais se encontra no USA, acredito que deva ser por motivos dos sonhos que os brasileiros possuem, de ingressar no planeta da fantasia, da disneylândia, mas não é bem assim.
No EUA, de uma forma geral a vida os aluguéis e os produtos comestíveis atingem preços altíssimos, principalmente, alimentos como a carne.
Combustíveis chegam a preços altíssimos.
O próprio lixo dos fast food da comida americana, é o dobro do que se paga no Brasil.
O sonho americano, o desejo de possuir as vezes até mesmo um carro que aqui no Brasil é importado e têm um alto custo leva os brasileiros a imigrarem para um país racista.
Na verdade essa imigração de brasileiros no EUA, é prejudicial, os brasileiros vão para o EUA, quando não são bem abastados, se transformam em meros servos imigrantes de um governo alheio cúmplice de sistemas de apartheid.
Como já estive em alguns estados americanos, o que sentia naquela época que estava lá e o que sinto hoje por estados americanos nada mais do nojo.
EUA é uma nação perdida, enfraquecida pelas guerras, uma nação derrotada, uma nação economicamente arrasada, desmoralizada mundialmente.
Somente fãs de Tio Patinhas, e adeptos do culto ao consumismo, podem possuir algum tipo de amor por esta nação, que a cada dia mais se distancia do restante da humanidade.
Os brasileiros que estão no EUA, deveriam regressar ao Brasil, ao invés de se tornarem serventes de Satan, ou cúmplices de seus sonhos capitalistas, que sabemos que se tornarão mais um império decadente e aniquilado, por suas más políticas, que regem o EUA.
O planeta não quer mais o EUA, e este país já está se tornando uma violenta afronta aos direitos humanos e individuais do restante dos moradores da terra.
Nós brasileiros que em tudo somos superiores aos americanos, sabemos trabalhar, e americanos não sabem,  nosso país é um país, sem racismo claro e separatista, nosso país não patrocina genocídios em massa não apoiamos massacres humanos, não temos um presidente conspirador e inimigo da humanidade como Obama, os brasileiros principalmente estes que vivem com sonhos de americanos deviam acordar e saber que possuem uma pátria uma nação, e que por ela deveriam trabalhar e não viver em sonhos de outras pessoas andando pelas sombras dos americanos em periferias, humilhados e escarnecidos por leis imigratórias racistas, enquanto americanos vagabundos viajam todos os anos para o Brasil para aumentar os índices de prostituição infantil e o trabalho escravo do povo brasileiro.
Enquanto essa pequena elite desatinados da razão vivem e são cúmplices do regime criminoso estadunidense, os brasileiros sofrem assim como o restante do planeta, por melhores condições de saneamento básico, melhores condições hospitalares, os brasileiros das elites de ratos burgueses que vivem no EUA, perdem totalmente sua identidade brasileira e assumem seu selo de escravidão de imigrantes cucarachas do Brasil no USA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário