Infelizmente quem vive sobre essa forma de regime ditadorial que se entende como direitos de escolhas de seus candidatos, direitos de liberdade de expressão, direitos humanos, quem acredita nessa fruta da árvore do conhecimento, só pode mesmo é acabar sendo dilacerado por um sistema que devora os homens de seus sonhos, elimina sua esperança é o transforma em uma mercadoria do estado.
O regime democrático, inspirados diretamente pelos ideais de uma revolução francesa fracassada, hoje colhe os resultados de sua precária sustentação e os efeitos colaterais de sua formatação.
Em regimes democráticos são permitidas todas as formas de barbaridades humanas, apartheid, escravidão física e sexual, formações de quadrilhas de banqueiros, leis que somente favorecem os donos de poder e capital, nepotismo cruzado, devoção por credos democratas em seus mais diversos partidos políticos.
Em sistemas democráticos aonde fraudar e devassar um povo em ordens bilionárias, modificar a ordem de grandeza de números na entrega de vacinas e merendas escolares se tornou uma prática meramente uma contravenção, uma fraude comum.
Seria uma enorme mesmice se escrevesse que essas coisas não são escritas e faladas a tempos, não existem novidades.
São países aonde o povo é robotizado, países, que cultivam e fazem apologias ao uso de drogas a ignorância a desinformação. O brasileiro em si todos os dias é satirizado por suas novelas, que criam perfis e fenótipos fictícios de personagens falsos, e com isso criam uma cultura popular destrutiva, que aniquila a consciência e o amor do indivíduo por si e pelo crescimento nacionalista.
É uma forma de colonização ideológica cruel, uma colonização de marketing de grandes empresas e marcas, que criam todo um mercado de consumistas alienados, através de seus drones da propaganda.
A televisão bombardeia nossa liberdade, bombardeia nosso pensamento.
Até mesmo a internet é altamente censurada monitorada.
O Brasil é um belo país, um país com uma bela biodiversidade, é um gigante biológico, possuí milhares de milhares de terras férteis e sua população padece da fome.
A política no Brasil, tomou um rumo assistencialista, uma política para o imediatismo, porém uma macro política deve integrar e visar inserir o conhecimento humano como um todo, e com a reforma agrária e investimentos em massa em municípios afastados de grandes capitais do país podemos conter o fluxo de um país que ruma para o caos.
Criar modas gera bons negócios, é assim que funciona o capitalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário