Estamos todos hoje com a melhoria das telecomunicações brasileiras tendo acessos as informações sobre a vida política brasileira está acessando cada vez mais lutas sangrentas pelo controle e a ambição pelo poder desenfreados.
O brasileiro é vítima de vários sistemas e gestões anteriores do governo com os rombos e calotes de FHC, os desmandos de Collor e Itamar, os modelos dos militares que oprimiam e matavam todos os brasileiros, apoiados por Israel e EUA, o que os rendeu até hoje mamatas e pensões vitalícias para seus parentes, o que rende uma justiça paralela militar, cúmplice de chacinas e genocídios humanos no Brasil.
No Brasil não é Egito, não queremos mais ditaduras de militares USA, por aqui!
No poder STF, Supremo Tribunal Federal, analisamos todos os políticos tomando decisões nada neutras, que favorecem um ou outro, bloco partidário, oposição ou situação.
Temos sentenças duvidosas milhares de meios de interpretações, como uma Bíblia em uma Igreja destas reformadas que se tornaram seitas espalhadas com as mais variadas interpretações de um texto, assim se tornou as leis brasileiras, leis para tagarelas e palpitadores.
Estamos no Brasil, sentados, ou melhor deitados em berço esplêndido, nos jogam bombas em cima, e ficamos parados, notando calmamente o rombo, que gestões atuais, anteriores que nos regem com mentalidade de senhores de engenho e escravos até os dias de hoje.
O brasileiro, e podemos notar pelo Rio de Janeiro, a Capital Espiritual do Brasil, eleger, um camarada com sobrenome de Cabral para o governo do Estado.
O que nos conta os indígenas sobre os portugueses é que estes eram estupradores e bandidos, assassinos em massa, e jesuítas que apenas doutrinaram e mantiveram o povo brasileiro preso até hoje pela escravidão, frouxidão moral e baixa espiritualidade o que os caracteriza como fracos e ateus.
Estamos sem mão de obra qualificada, leiloando petróleo, não estamos investindo corretamente na juventude que perdeu o rumo devido a falta de prioridade dos seus governantes, e vemos todos caídos, sem perspectivas de melhorias.
Perdemos uma geração para o Crack e para pornografia, e ainda existem no Brasil aqueles que almejam a paz.
Mas não vamos esquecer do tema e pensando em uma escala maior de anos para sociedade evoluir em esferas de milhões de anos, ao menos o Partido dos Trabalhadores, o PT brasileiro poderia começar a eliminar tantas cadeiras para senadores, ministros e deputados que não valem nada e não possuem nem mesmo condições acadêmicas de permanecerem no poder senão por acordos entre corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário