Com os desmandos e crise de valores e ética que tomou conta dos bastidores da política do Brasil, entendido com os seus três poderes judiciário, legislativo e executivo.
A crise ética no judiciário, a falta da credibilidade em geral das grandes massas das população racionalista, no sistema governamental, arrebentou-se devido aos anos de governos frouxos, que cometeram erros em suas gestões e adotaram um modelo sem reservas de aceitação crítica consumista, imperialista e economicamente decadente.
É como profecias, " aqueles que plantam ventos, colhem tempestades".
E esse fenômeno está acontecendo devido ao pequeno crescimento econômico brasileiro que não está atendendo a demanda dos preços e custo de vida no mercado interno de consumo.
O Brasil sofre com um alta taxa tributária, sofre com quadrilhas de corruptos beneficiadas pelas leis no Brasil, ao controle do poder a décadas.
O Brasil não se expande por falta de visão política reformista, que melhor se distribua geopolicamente, por todos os estados, por falta de cooperação de governos e prefeituras com o governo federal, falta de incentivo de produção e conscientizando de trabalho agro-pecuário.
Temos programas mais médicos, escrevemos e falamos sobre interiorização de médicos, ou seja que estes trabalham em municípios distantes e não tão distantes de grandes centros urbanos do sudeste que também sofre com falta de médicos e desmandos destes mesmos.
Cultivar o indivíduo é o melhor investimento e para isso ele precisa ter conscientização das ferramentas que precisa saber manejar para sua própria sobrevivência e auto-gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário