Nos dias de hoje, que não beneficiam indivíduos corajosos, tamanho, é incoerência e falta de autoridade, dos representantes dos regimes democráticos que insistem em fundamentar suas crenças em ideias da revolução francesa, em um planeta devastado pela crise econômica ao menos ocidente, arrasado e derrotado, devido as suas guerras, e péssimos planejamentos táticos especialmente na Ásia e na África.
Com pano de fundo da moeda do consumismo introduzem-se pesquisas, e indústrias das drogas, como se alguém nascesse usando drogas.
Drogas, como maconha e cocaína, crack, ozi, ácidos, e coisas semelhantes como remédios de tarja azul e amarela, tudo isso possuí uma finalidade, de enfraquecer, de amolecer a vontade humana.
E desta forma se caminha para frouxidão ao conformismo da vida atual no ocidente, escravos do consumo capitalista.
Como nos tempos de Jesus, os capitalistas sabem criar modas e adeptos, até mesmo com a fé dos ateus, vemos imperialistas Quenianos e Ingleses, inferindo suas políticas contrárias aos religiosos, pois foram estes que os levaram ao colapso e crise econômica.
Planejamentos é aquilo sociedade americana não sabe fazer, o que americanos sabem fazer é lucrar com mão de obra barata e vagabunda de imigrantes apátridas que começam a venerar a bandeira dos outros e esquece por completo o país que nasceram.
E assim se degeneram, enquanto o estado democrático cada dia mais questionado, e financeiramente destruído por crescimento de outros mercados além do império da derrota e da falência com os ideais da maçonaria americana que nada mais conseguiu como prova de inteligência do que homens estúpido incapazes de construir grandes destinos, por serem incitados, pela classe farisaica a viver na sombra gravitacional alheia.
E com isso começou o culto as drogas, culto a pornografia, culto ao mercados de próteses porcarias do gênero e toda sorte de pesquisa científica inútil, que não possuem aplicações práticas senão criarem mais dizimistas fieis de seus mercados, e para isso como na crucificação e martírio do profeta Jesus, os fariseus estavam ali gritando e berrando e a maioria do povo burro aderiu seu modismo, por falta de pensamento crítico social.
E estamos assim, até os dias de hoje, ateus que acreditam que evoluíram em 2 mil anos, e coisas deste tipo, enquanto 40 % da população mundial nem lugar têm para defecar, vemos pesquisas prioridades, para mercados de próteses e silicones e quem devia combater crime trabalhar para os criminosos, e com isso cultuar o que o mercado oferece a morte e a corrupção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário