Nas últimas discussões políticas e jurídicas no Brasil contemplamos mais uma vez, o circo da democracia, é claro que existem milhões de outros casos para quem estudou ao menos os 25 anos anterior, a ditadura militar pró USA no Brasil, e a história de sua colonização.
Quem acompanha as decisões não entende o comportamento dos ministros da justiça brasileiros.
O Brasil depredado entre seus habitantes se tornou hábito o cultivo a servidão, um povo que não possuí orgulho, não possuí identidade e são apátridas.
São levados a essas condições devido a sistemas políticos vagabundos instalados pelos imperialistas e grandes capitalistas Europeus e Estadunidense no Brasil, viramos um esgoto da América do Sul, cultuamos a propaganda do consumo para sorriso de todos, e acabamos por transformar uma juventude em fracos, corrompidos, moralmente, instáveis.
O brasileiro em si está completamente alienado de sistemas humanos avançados, está perdido assim como o restante dos líderes mundiais.
A derrocada econômica de grandes potências com seus poderosos intelectuais intocáveis, levou a isso a miséria de uma geração humana.
Agora as coisas vão piorar em um mercado cada vez mais globalizado, aonde a lei da sobrevivência é a regra, ou seja, te mato ou me mata, e tudo ótimo.
E com isso escuta-se observa-se, todo o tipo de comportamento humano, levado por crendices estúpidas de mercados capitalistas.
E com isso a falta de prioridade, se torna um problema aonde já não existe tanta inteligência, nos governantes democratas em geral. Que só se perpetuam ali pois desejavam de verdade se tornarem atores de filmes pornográficos, pois seus cachés já estão pagos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário