A revolta popular brasileira já conhecida como revolta dos vândalos.
A maioria compostas por jovens que tomaram conhecimento da vida política e do mercado do trabalho o que não atende e nem corresponde a expectiva populacional brasileira, somos 200 milhões de habitantes, destes, 100 milhões vivem na região sul- sudeste, em metrópoles, superpovoadas, em detrimento de outros enormes trechos do Brasil totalmente largado ao descaso, como todo o Norte de Minas Gerais por exemplo.
Um país que poderia se expandir mas não faz por falta de prioridades políticas, e vítimas de brigas por picuinhas políticas entre oposição e situação.
Pior que isso somente no governo dos militares aonde quem escrevia ou fazia qualquer coisa era morto, e aonde todos se privilegiam de uma justiça paralelas e de pensões canônicas para suas famílias.
A grande maioria da população brasileira e podemos notar isso, fazendo experiências humanas em municípios menos desenvolvidos e notando, mais de perto as condições humanas por exemplo de saneamento básico de umas e de outras.
A educação no Brasil teve uma pequena melhoria, mas ainda carece de bons professores, e que estes estudem e continuem por estudar após a sala de aula.
O Brasil como está melhorou, porém ainda é reduzidíssimo avanço de sua economia que deve mais o seu sucesso, ao despreparo por geral dos líderes mundiais contemporâneos do que por méritos próprios.
Com isso o barateio das tecnologias de comunicações, e o fácil acesso a informação globalizada, o descontentamento se tornou o conhecimento dos danos causados pelos economistas atuais e não atuais, estamos vivendo num palco de manifestações humanas se tornarem comuns, no caos total que vive o planeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário