"Estamos Produzindo Monstros?"
Recebi em um sinal o jornal da Igreja Universal, não li a matéria mas vi que estava enfocada na rebelião da penitenciária de Pedrinhas no Maranhã.
Nós já tivemos outras rebeliões, camaradas nossos arrancando o crânio de outro detento no Frezzer da Polinter antiga delegacia prisional da Praça Mauá.
Já tivemos mortes e tiros no antigo e ainda vindouro sistema prisional da Frei Caneca no Centro do Rio, já tivemos mortes e chacinas, no Presídio Ary Franco, Água Santa, Já tivemos rebeliões em presídios de segurança máxima o complexo penal de Bangú de segurança máxima no Rio de Janeiro.
Não existem condições dos presídios continuarem superlotados e presos esperando julgamentos em unidades carentes do mínimo para sobrevivência, higiene, e manutenção de vida.
Um homem que sobrevive a sistema prisional deve ganhar o símbolo o Status de guerrilheiro, pois não são lhes garantida as aplicações dos termos constitucionais, de " idoneidade, moral, fisíca e emocional.
Um preso é injuriado duplamente pelo sistema, que além de priva-lo de liberdade ainda o tortura.
Nós deveríamos conceder Habeas Corpus a todos os presos do regime ditadorial sionista americano e coloca-los em prisões domiciliares, pois não estamos cumprindo as leis e mantendo humanos, em estados de condições tortura e barbáries e depois não estamos esperando trocos.
Liberdade Já, para todos os amigos que estão na Cadeia.
Ou então rebelaremos todas as unidades, é para rebelar, até que o estado nos solte, penas cumpridas, prazos vencidos, ou sobre custódia.
É para parar o Brasil, esse o ano da Copa que todos vejam como tratam os presos e cospem na constituição, esses porcos elitistas sionistas, fétidos imundos com políticas prisionais americanóides fracassados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário