O que os viciados em cocaína tentam esconder?
O vício em cocaína, é extremamente letal, leva a consequências gravíssimas e desperta inúmeros incontáveis de epilepsia que ligam diversas áreas do cérebro não comumente ligadas por meios de obtenção de transformações bioquímicas realizados pelos neurônios que se designa eletricidade cerebral dectetado por m/s em formatação de ondas.
A cocaína e seus princípios químicos ativos desperta um número infinito de psicoses, porém também pode ser usada como medicação mesmo que dificilmente.
É comum, analisar perfis em geral de dependentes químicos de substâncias entorpecentes, e isso também engloba medicamentos de uso controlado, com químicas específicas que podem se interagir no mundo das transformações cerebrais.( existe como se induzir comportamentos)¹
Com o tempo, os viciados de forma geral, começam deixar de produzir e captar determinados minerais exclusivos do metabolismo do corpo, como NA, sódio isto é o Sódio e começa a desenvolver delírios, e formas de epilepsias que podem ser notadas, andar em grupos, ter alucinações com insetos que o atacam, bem como outros comportamentos que indicam a fase final que se encontram.
Um viciado em cocaína acaba oprimido sem saber, primeiro pelo grupo que o mata, depois pela doença que se desenvolve, sem que esse saiba controlar, e o estado de inércia que entra e não sabe conter, como falta de perspectivas, horizontes, planejamentos ou metas a serem cumpridas.
E isso envolve determinados conflitos em geral e perfis zoológicos comportamentais observados em todos mas claramente notado em viciados em cocaína que possuem suas potenciações mais notáveis e singulares expostas pelo maior tempo ligado a intensidade das sensações sentimentais devido a obtenção destes prazeres de forma artificial.
Com o tempo além disso a cocaína acaba com as vias respiratórias, e se usada junto com tabaco te mata em muito pouco tempo.
Mesmo contudo isso, a cocaína pode ser usada com doses específicas para aceleração de determinados instintos e estes ligados a criatividade e o interesse por determinados fazeres de difícil execução.
Porém todo viciado em cocaína deve saber que é doente e que sua vida aos poucos vai se tornando refém e escrava dos meios de obtenção dos químicos e farmácos, que nem muitas vezes se encontrando em seu estado puro mas sim misturado com químicos mais nocivos, como fermentos, medicações para pressão, aceleração do batimento cardíaco e analgésicos, que se bem manipulados geram sensações semelhantes ao da Coca, para os viciados que perderam por completo a noção da realidade que envolve esse planeta.
Os viciados em cocaína de um modo geral se tornam egocêntricos, deixam-se de preocupar com a própria saúde e a do outro esquecendo-se por completo das necessidades primárias para uma vida socialmente aceita, se tornando um espécie de animal sem libido e isso um viciado em cocaína precisa saber.
1 -Além de outras coisas que futuramente escreverei frutos de minhas próprias observações naturais. e experimentações com animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário