Todos os anos isso já se fazem mais ou menos uns 14 anos que tive a visão notória que as coisas não melhorariam de uma hora para outra num universo com bilhões de anos...
Os pensamentos altamente segregacionistas de alguns consideram essa utopia como manifestação do folclore de um povo, porém se esquecem-se por completo que manifestações folclóricas de um povo deve vir necessariamente acompanhado da cultura deste mesmo povo.
No Brasil existe uma clara excitação do mercado para o sexo-consumo., turismo sexual e obtenções de drogas, o Brasil é o país da anarquia e isso é fato.
O Brasil é o país da " viagem", todos vivem em seus castelinhos cercadinhos por muros de condomínios e nem mesmo sabem o hemisfério que se encontram e isso sintomático pois mesmo os alunos formados em graduação e pós graduação sabem responder, fora aqueles 12 de cada país que se perturbam com o planeta dos átomos, esses sabem diferenciais os elementos de forma periódica divido por grupos famílias, com números atómicos específicos que determinam as propriedades de cada um dos elementos e suas combinações prováveis bem como a previsibilidade de eventos e superficialidade dos atos.
No Brasil não se há como escrever um discurso sério, sem tocar no assunto que o brasileiro é um povo desinteressado por contas, desinteressado pela leitura, e repleto de preconceitos sinais da característica ignorância um povo guiado por tabus.
O preconceito enraizado no que se diz conhecimento da história ainda pode ser justificado em um ódio contra o regime colonial que domina a todos.
São vítimas destes eventos que sempre patrocinam a violência e a desordem, como o carnaval com propagação de sexo-consumo acabamos vivendo dentro de uma orgia grupal, e com isso se encherão os leitos dos hospitais de indivíduos com novas DST, outros embriagados recebendo glicose e outros ainda com a AIDS, isso tudo reflexo da política capitalista de fazer do país dos outros o centro do sodoma e gomorra.
O Brasil o país que se impera a falta de prioridades desde o dia das chegadas dos portugueses nesse belo país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário