Os conflitos da Síria estão se caminhando com uma derrota enorme para Arábia Saudita e a Turquia, e a inteligência de Israel.
Sei bem as raízes desse conflitos terras, montanhas de Golan, paganismo aos olhos de fundamentalistas querem uma total república islâmica, são Wanhhabis, reformadores da religião, a história do islamismo deve muito a homens desses, terem se conservado em suas tradições, enquanto o restante do planeta se degenerava, eu mesmo entre eles por um bom tempo, e ainda tenho muito deles.
Mas Assad, ele têm respostas esporádicas, é um camarada, que sabe usar as palavras, perguntei em sua comunidade Russa, qual era sua religião.
Perguntei a religião, pois tenho certeza que os homens ficam fracos sem elas, os homens se perdem em impulsos nocivos e deixam de temer a Deus, e isso terrível, nada pior do que não temer a Deus, quem não teme Deus é um tolo adepto de modinhas capitalistas.
Al Assad, respondeu, " minha religião é a Síria".
Depois insistindo, perguntei por que ele não se exilava na Rússia e colocava um fim do conflito, visto que é um camarada racional, inteligente, Assad respondeu, " nasci na Síria vou morrer na Síria".
Aumentou minhas perspectivas, e essa guerra tava perdida, os que atacavam a Síria foram os mesmos homens que destruíram os Americanos no Afeganistão e no Iraque, é uma guerra tensa comandada por profissionais que Al Assad comandou dentro de campos de batalhas, um conflito que já se arrasta desde 2011, nenhum ocidental a não serem os próprios muçulmanos não se aventuraram por aqueles horizontes sanguinários.
Mas guerra é uma questão de honra entre os homens, por isso essa guerra honra tanto os sírios, pois num mundo silêncio, somente machos podem romper essa aurora de covardia.
Viva Sempre a Síria Em Pé
Nenhum comentário:
Postar um comentário