Esse site é extenso começou em características bem simples e rudimentares, em outras páginas.
Evidentemente não voltei atrás e nem derroguei postagens, eu mesmo, votei na Dilma , Votei no Brizola 1986, são os votos que até hoje ministrei, urnas não fazem projetos, o que fazem projetos e os fazem funcionarem são os senhores, é devoção pelas suas causas.
Minhas políticas por um momento se tornaram contrárias as políticas de assentamento e ocupações de favelas do Rio de Janeiro, o que comprometeu os meus próprios laços com liberdade palestiniana, por ter arrazoada que a estratégia bélica das ocupações de favelas, Lula-Dilma-Cabral, foram desenhadas por americanos da guerra do Iraque, pois conheço bem as alianças políticas de todos.
Conheço a vida de cada um dos políticos brasileiros, o que fazem, o que comem, da onde copiam suas ideias, as estratégias do Ministério da Defesa, e principalmente, os holofotes do pentágono e suas políticas de segurança e governos títeres.
Considerei um atentado a ocupação das favelas do Rio de Janeiro, por partir, de esquerda um partido de trabalhadores, que deveriam levar em consideração que foram os nordestinos que moram nas favelas que construíram as casas dos burgueses e milionários, e isso me revoltou, e revoltou outros também.
Mas diferente dos outros sou estratégico, tenho experiência em campo, digamos assim, os que me visualização, grandes sortudos pois a possibilidade de uma coisas dessas acontecer era reduzida e graças aos críticos insistentes, conseguiram roubar a minha paz se que algum dia a possui.
Mas os dias passam, e com alguma reflexão, observei, que esse militarismo nas favelas, era muito bom, era o estopim num barril de pólvora, era bom para os nativos serem militarizados, assim se tornariam camaradas ainda melhores.
Ao perceber isso parei de criticar acredito 2010, e escrevo isso, pois existem uns revisionistas de sites, ou aqueles camaradas, bem observadores, leitores agudos, não gosto de deixar quem me lê sem explicações, pois os acompanho, sei que estão na Ucrânia, Belgradus, USA e no Iraque, e alguns brasileiros.
Deus não perdoa erros em guerras, Deus não perdoa, errou na guerra vai pagar o saco.
No Brasil Deus não perdoou também devido exclusivamente ao governo de Sérgio Cabral no Rio de Janeiro, milhares de criminosos foram militarizados, não sou um cidadão que luta pelas coisas ficarem belas, gosto mesmo de ficar ali pagando para ver.
Essa é minha resposta para os senhores, um guerrilheiro não pode trair o restante do coletivo, mas nesse caso, essa traição foi uma pedra de tropeço e treinou ainda mais as crianças, gosto mesmo dessas crianças das favelas beliciosas, eles escrevem o certo por linhas erradas, Deus gosta dessas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário