Translate

terça-feira, 10 de junho de 2014

Considerações De Um Dia Com Tempo *Ruim*

Escrever um privilégio, nos dias mais alegres, aonde as temperaturas ficam mais amenas, aonde podemos chegar aos centros da mata e contemplar toda beleza da biosfera brasileira, ou ao menos parte dela, batemos talvez fotos procurando alegrar nossos camaradas já tão abatidos por motivos terríveis, outros usando das dores de nossos camaradas para se darem bem, um dia de oportunistas e de urubus atrás de carniça, devemos realmente nos precaver, estarmos atentos.
As dores de milhares de brasileiros e só ontem 64 mil compatriotas pelos cálculos da defesa civil no Paraná e Santa Catarina ficaram desalojados.
Não sou um propagandista, esses eventos são recorrentes no sul do país, também sofrem com a seca os paulistanos hoje acredito que nem tanto para eles essas precipitações são excelentes.
Também temos outros brasileiros os que se tornaram reféns de processos, ou foram sistematicamente perseguidos judicialmente por quadrilhas de nepotistas cruzados que se auto-intulam poderosos, quando EU mesmo, os considero uns merdas, frutinhas, que percorreram o caminho do carreirismo e não da criatividade para conseguirem, status quo de poder através da chantagem da manipulação e muitas vezes da prostituição comum.
Comigo esses nepotistas do judiciário não se dão bem os conheço um por um, li as súmulas de cada deles, sei suas tendências políticas, sei como sobem na vida, as custas do sangue alheio derramado, isso tudo faz parte da indústria do capitalismo.
Hora como assim? Isso tudo me parece tão vago?
São perguntas comuns, faz parte do dia dia de quem têm uma vida online, simples empresas precisam de empregados, o judiciário não representa o povo, poucos se iludem com isso, o judiciário representa quem têm grana, ou alguma coisa para perder, isto é, um poder privado de cerceamento, que não se abre a reforma, a não ser de tópicos frustrantes, que nada correspondem o clamor e o desespero da população.
O grande mal do Brasil, o que estraga o Brasil de fato, não é o legislativo, é o judiciário, de fariseus nesse sinédrio de Satan.
Não existem virtudes no judiciário, são parasitas, eles vivem de corridas armamentistas, são os vilões que sustentam a violência, vivem na ilusão que são poderosos, mas nós aqui de fora, O POVO BRASILEIRO SABEMOS, muito bem, que são fracos seus líderes são confusos e se perdem na lógica condenam os pobres e deixam os milionários se dando bem, ou engavetam processos, ou lhe colocam inimigos cheios de motivos de foros íntimos a te prejudicar, isso é voluntário, uma guerra hostil.
Funcionários do judiciário não possuem um til de dignidade, nem de honra nem nobreza nada, tudo lhes é corrupção através do nepotismo.E tudo pelo DINHEIRO, se um tiver que vender a filha para o outro a custo de mais dinheiro lhes vendem o cu.
São indivíduos desse tipo ervas nocivas poseres, engravatados como robozinhos sionistas com o nome Silva.
Não gosto mesmo de ver algumas pessoas com suas paixões sendo manipuladas, mas se é para perder a paciência, perda no lugar certo nas instâncias de justiça de seu estado e com certeza em espírito estarei com os camaradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário