Não tem que existir internações involuntárias e o porque?
Existem muitas pessoas internadas por serem vítimas de chantagens e de toda sorte de golpistas que se dizem seus próprios parentes.
No meu caso Allah agiu e colocou na cadeia o responsável pela minha internação Leonardo Sinópoli um argentino estelionatário e procurado pela polícia federal quem negociou minha internação com o vigarista recaído e terapeuta recalcado Jorge Pampolini e Randall Fabiano que foram os mentores intelectuais do meu sequestro no Rio de Janeiro que fui arrastado até essa abominável clínica que usa a pior das máquinas para se lavarem roupas e entre os internos os casos de infeçções venereas e micoses que se espalham pois não existe higiene na lavagem de roupas.
É um lugar tão mandado que enquanto tu toma banho outro interno se masturba no banheiro.
É um lugar tão mandado que enquanto tu toma banho outro interno se masturba no banheiro.
Um lugar de tamanho limitado, aonde onde os terapeutas falam que enquanto os internados, estão reféns que suas mulheres estão vagabundeando pelas ruas, enfim é um lugar aonde floresceu a vilania e a robotização de massas tudo para eles é crise de abstinencia sua ignorancia só se permite pensar isso.
E me internaram pois o marido da minha mãe queria me roubar?Esse foi o critério para me prenderem 7 meses?
E os 15.600 que Randall Fabiano roubou da minha conta sem minha permissão?
A grana era minha seu ladrão, sequestrador e falsário.
A grana era minha seu ladrão, sequestrador e falsário.
O marido de minha mãe está agora com medo de morrer e no seguro na cadeia , portanto fiquem atentos pois existem uns 3 que estão na minha lista das bolas que irão para caçapa vigia e fica ligado pois a temporada de caça está aberta.
E vou mandar um salve para os manos aí de Votuporanga para que fiquem na atividade com viciados desta clínica pois para pularem para equipe da clínica fazem várias confidencias ao serviço reservado da polícia militar, portanto fiquem em alerta e foi escrito o meu aval e parecer
Nenhum comentário:
Postar um comentário