Meus leitores e seguidores devem estarem se perguntando o motivo da minha insistencia nesse escrito isso deriva-se da ciencia que tenho do conhecimento de inúmeras internações involuntárias arbitrárias e seus sempre terríveis resultados.
Como alguém pode obrigar um indivíduo assistir cultos evangélicos sob moeda da opressão de caso aja resistencia aplicação de altas doses medicamentosas sem prescrição psiquiátrica e ministradas por seguranças que mal acabaram o ensino fundamental.
Os remédios da clínica recomeçar não são prescritos por psiquiatras e são vendidos a parte 4 reais por comprimido de diazepan ou neozine o mesmo acontecendo com antibióticos e anti-inflamatórios se tiver dinheiro para comprar compra senão fica com dores e febre e os terapeutas em conjunto dizem: Que é crise de abstinencia!
Enfim é uma clínica clandestina e enganosa, aonde os internos ficam presos dentro de uma casa gradeada cercado por uma cerca de arames farpados e fios como uma jaula ou um zoológico humano das 19 hrs da noite as 9 da manhã a sua própria sorte e ainda obrigam os internos a baterem fotos para fazerem propaganda de um sistema opressivo que acredita estar cultuando algum poder superior como podem ver e criticar o site https://www.facebook.com/clinicarecomecarpropaganda/?fref=ts .
As fotos de churrascos são falsas pois dão impressão de abundancia quando cada um come 4 pedaços de carne e servida com mal vontade pois são fruto de trabalho não remunerado.
E as fotos de lazer são feitas em apenas 30 min que os internos ficam soltos.
E as fotos de lazer são feitas em apenas 30 min que os internos ficam soltos.
Além disso é um ambiente infecto contagioso pois existem cachorros no local que defecam por onde internos deitam aumentando assim feridas e micoses.
Quero alertar as autoridades de Votuporanga a sociedade civil de Votuporanga para essa fraude perpetrada por um charlatão mega viciado que é um periculum in mora para Votuporanga pois distribuí armas de fogo aos seguranças de camisas pretas para que estes façam coações, repressões além de extorsões com os internos.
A clinica recomeçar possuí um arsenal de 4 pistolas automáticas uma espingarda calibre 12 cano curto de repetição, e 5 38 que ficam entregues nas mãos de cracudos por ordem Randall Fabiano e a polícia civil de Votuporanga é omissa e defensora de violações aos direitos humanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário