Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Conflito árabe-israelo

Análise do mérito do conflito árabe-israelo,


O conflito árabe-israelo, contando metade da verdade como venho observando por aí(escritos por xenófobos), e como analisei os méritos, de todo bom julgamento, deve levar em conta os dois lados da história.
Não serei hipócrita de condenar Israel, que na verdade, são os mais ameaçados pela guerra.
E por isso se tornam indivíduos ultra nacionalistas, e começam a insultar muçulmanos(península arábica) de igual origem semítica, como extremistas e antisemitas, estes são os papagaios de grupos criminosos, ligados a corrupção,(nesse caso a gangue roxa e máfia judaica), que assola todos os setores até mesmo, o judaísmo, e 60% dos judeus.
O problema é que a corrupção não está restrita aos judeus que sempre ficam no olho do furacão com nazistas, acusações conspiratórias, entre outras coisas perversas que existem no planeta.
Quando homens muçulmanos que possuem a religião com os maiores GRAUS DE JUSTIÇA PÚBLICA SÃO INJURIADOS POR  JORNALISTAS BRASILEIROS QUE NÃO POSSUEM NENHUM MÉRITO DE CREDIBILIDADE A CRISE SE FORMA BRASILEIROS(SIONIZANTES DA IMPRENSA) ESTES JUDAIZANTES E CONSPIRATÓRIOS.
Começam a serem usados por políticas de relações exteriores seja para qual governo for, seja para Rússia ou para USA,( NESSE CASO), serei o primeiro a confrontar o mérito da causa.
É evidente que palestinos e judeus sempre viveram em paz na Cisjordânia, e nunca tiveram muitos problemas, que não fossem resolvidos, por suas próprias leis, bem mais elevadas que as do Ocidente.
Os judeus possuem o direito de ter seu país e lutar por sua terra, o que não possuem direitos é de alimentar a indústria da discórdia.
Mas é claro que os próprios judeus, os bons, chegaram as minhas próprias conclusões.
O problema todo foi gerado pelo remanejamento de judeus para seu território atual, que foi feito as pressas de maneira mal organizada, que desrespeitou direitos humanos, de muçulmanos que viviam na Cisjordânia.
Trata-se de uma estratégia militar, dos EUA, aonde as elites americanas junto com as elites britânicas, alimentam a indústria da guerra e do conflito entre homens.
Para expansão do mercado capitalista no Oriente Médio, modelo esse capitalista que leva milhares de crianças as sarjetas, e frouxidão moral, junto com a resignação e apatia em várias nações tornando a " DEMOCRACIA" REGIME GENOCIDA SILENCIOSO.
Se Israel e os judeus estão em pé no Oriente Médio, pois no Ocidente é muito fácil angariar votos de trouxas e se tornar jornalistas escrevendo hipocrisias e fazer fortunas se corrompendo é graças aos muçulmanos que ainda se ajoelham e fazem suas preces pelos lugares sagrados daquela terra Jerusalém e por isto(Ela) ainda está de pé.
O que nós fundamentalistas islâmicos queremos não é assassinar os judeus, ( embora alguns serão mortos, por seus erros e corrupção)
Queremos que os judeus sejam indivíduos capazes e preparados a adesão ao Islã, ao invés de calunia-lo, por todo planeta, homens de altíssimo graus de transparência analisaram o conflito de forma neutra para que não entre no rol dos hipócritas.
Fora algumas outras elites menos criticadas como as elites turcas e sauditas, que são infiéis muçulmanos vendidos para o governo americano, e que vivem com os SONHOS DOS AMERICANOS( que os levará as crises econômicas e as hipotecas de seus imovéis para que se pague seu consumismo como castigo de Deus).
O que nós fundamentalistas islâmicos queremos é a libertação do povo brasileiro que sustenta como os africanos sustentaram até ter seu território arrasado por elites européias(capitalistas) e verem as crianças mortas pela fome e pelas pestes.
E quando me refiro a elite não me refiro aos ricos que que enriqueceram licitamente e possuem direitos e não podem ser oprimidos também por nenhum discurso, esquerdista e facínora.
A elite mencionada é a que censura e impõe a sua opinião em detrimento do julgamento global, estas que se posicionam desta maneira é um câncer de parasitas sociais que vivem e conseguem cargos somente por nepotismo cruzado e nada mais, e isso em todo planeta.
Para nós semitas que vivêmos tantos tempo em guerra, já deveríamos realmente começar a nos conscientizar, que o inimigo comum a Israel, e aos Muçulmanos, é a corrupção, que asssola governos que através de políticas assistencialistas, sejam elas em qualquer país que for COMPRAM OS IDEIAS, DOS JOVENS, O QUE MAIS VALORIZO EM UM HOMEM E EM MULHER É SUA IDEOLOGIA.
Quem têm Deus como Legislador, não pode de forma nenhuma escrever seu nome, em vão, os judeus deveriam lutar por uma teocracia em Israel, e seguir a sua religião, essa religião foi escrita pelos profetas do AT e até mesmo por Jesus.
Os judeus também precisam parar de encenar no ocidente, através de blogs e sites, vídeos, caluniando muitos homens honrados gerando conflitos ideológicos que levam a atentados que matam civis inocentes.
Não deveriam alimentar conspirações sentados a mesa com sauditas e turcos, e fazendo muçulmanos que não querem e nem pretendem serem vítimas de coisa alguma de trouxas na palestina e depois vendendo foguetes para serem eles próprios,(judeus) assassinados, enquanto 20 crentelhos riem de tudo isso.
Muçulmanos lutam, não criam encenações e nem fazem vídeos falando demasiados delírios, e teorias conspiratórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário