Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Estamos no Cativeiro-Cartas de Presidiários

Para conseguir sair desta maldita prisão, somente no berro e na raça, meu companheiro de Cela Nata, se descompensou, mas está dentro da razão e da lógica então não podemos questionar suas atitudes, foda são as consequências mas quando começa a guerra ela precisa ir até o fim seja qual for o final.
Estamos presos fodidos enjaulados, sem eletricidade, sem água potável, e agora vamos tacar fogo em tudo, já tacaram água molhou a porra toda mas não importa.
Um homem isolado e sozinho está xingando todo o sistema da Seap e da Giat estando preso e sem armas, é muito destemido e íntegro, nas ruas ninguém faz nem a metade do que este rebelde, jogado nas cadeias brasileiras.
O guarita do presídio nunca viu uma coisa destas, parece Hiroshima, está em surto é uma pessoa perigossíma, teremos que amarra-lo até que se acalme antes que mate alguém.
Estou presenciando uma rebelião esfumaçado em nuvens dentro do coletivo, mas continuo tranquilo e escrevendo, porém se alguém rasgar meu caderno sou o primeiro a entrar na guerra e o último a sair.
Por nosso coletivo tudo detonado, colchões, cobertores e toda nossa precária infra-estrutura.
E os xingamentos continuam, contra os desipes e os guaritas da PM, ele está humilhando os policiais que já foram chamar reforços, xinga os policiais de viados, de filhos da putas, xingou o chefe de segurança, bateu de frente com o sistema dentro do próprio sistema.
E disse que não existe segurança máxima, depois do que vi hoje não duvido de mais nada.
Porém não têm jeito teremos que conter nosso companheiro e para isso jogaremos um coberto sobre ele e o agarraremos até que se acalme, pois não queremos morrer por causa dele.
Então o pegamos de depois de uma luta com 4 homens o abrandamos nunca tinha visto tanta disposição humana, tanta loucura e desperdicio de energia, porém foi a causa mais humana que já vi alguém lutar estando detido.
Sozinho o camarada conseguiu quebrar a tranca, as grades, fudeu com a cara dos guardas chamou todo mundo de corruptos, e colocou fogo em tudo quase me matando por asfixia.
Mas que tirou onda esse maluco tirou, depois tomou uma injeção e adormeceu por 2 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário