Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Síria Esmaga Terroristas Americanos-Turcos-Análise Atualizada

É Necessário,

que entendam a existência de grandes exôdos humanos em conflitos militares sangrentos como na Síria.
Isso é extremamente comum, é já aconteceu na Europa, no regime Otomano, na Bósnia, e em outras guerras.
Isso acontece desde tempos imemoriais.
A novidade na guerra da Síria é que está impingindo uma enorme derrota militar, aos USA, um fracasso moral, que vai acabar de aniquilar sua economia e vai gerar, nos países da América do Sul, crises econômicas, devido ao desejo consumista americano decadente e corrompido, de conseguir terras para expandir a venda de seus materiais pornográficos.
O governo da Síria é legítimo e está expulsando de seu território, terroristas financiados pelo governo americano, isto é, tropas mercenárias, de israelenses, turcos, sauditas, americanos e franceses.
Estão destruindo todos esses homens criminosos que lucram com o sofrimento do povo Sírio.
A imprensa brasileira deve imediatamente parar de comentar no canal de TV Fechada, Globo News, comentários perniciosos, escritos em linhas no na parte de baixo da tela em letras miúdas.
A guerra está sendo transmitida ONLINE 24 Hrs no Bombuster da Suíça, e cientistas, especialistas militares, além de outros homens influentes estarem acompanhando todo o desenrolo do conflito, guardando fotos e vídeos para que depois não contem e nem inventem " estorietas", pois serão severamente perseguidos por críticos e receberam e-mails e e-mails em suas redações.
A Síria além de expulsar terroristas americanos-sionistas-franceses-turcos-sauditas de seu território, ainda atacou a Turquia, no qual poucos teriam essa coragem no planeta.
E vão vencer a guerra e impor um fim ideológico e moral ao imperialistas.
A humanidade precisa retirar lições dessa guerra, que não é na frouxidão moral e nem com corrupção generalizada que se formam e educam HOMENS.
Homens se formam sozinho, deixam de serem analfabetos sozinhos, e seu caráter é definido, por suas lutas, derrotas e conquistas, e não aspirando sonhos de se tornar mais um peixinho a mamar na custa dos impostos brasileiros atrás de uma repartição pública imunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário