Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Teatro da Vida o Divino Ensaio De Uma Tragédia,




as consequencias indubitáveis, da colonização não é somente uma idéia vaga sobre colonização territorial retirando deles recursos minerais e autonomia.
O teatro da colonização mais trágico está enveredado, na cultura do indivíduo na formação de sua identidade.
Identidades não são formadas apenas por um registro e um número no IFP, identidades são formadas pelo cultivo das virtudes, das imperfeições, dos desatinos, do fracasso, dos sucessos, da tristeza e da alegria.
Banalizam o indivíduo, cerceiam sua liberdade individual, restrigem seus direitos civis.
A Onu e sua máquina do terror a OTAN, impigem ao planeta pesadas resoluções, não somente no que atinge o julgamento do mérito diplomático entre nações.
A ONU vai mais longe suas resoluções determinam os sonhos do indivíduo, maquiam e rotulam grupos como terroristas e marginalizados, como pretendem uma dezena de senhores da coalização francesa-inglesa-americana-israelense.
E por que estes senhores, pois possuem as maiores fortunas a custo da política comercial a ser adotada mesmo que isso leve povos a corrupção, a indigência e a miséria.
Os sonhos são colonizados e as aspirações não são aspirações de liberdade civil, mas do desejo de um dúzia de senhores portadores do poder e controladores da opinião.
O comportamento de muitos é assim caracterizado, por tendências que são julgadas como as melhores para o consumismo mundial que só beneficia algumas empresas em detrimento da população mundial.
Os seres humanos são tristemente tratados como robôs de uma realidade com OG ordem de grandeza, voltada aos doláres e ao comércio da miséria humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário