Translate

sábado, 16 de agosto de 2014

Integrantes do PSDB Conluiam Com Forças Armadas

Sabem por que todos me odeiam pois não sou candidato a nada por que não quero, e me chamam de petralha, quadrilheiro, colocam armas na minha cara como Romeu Tuma tudo isso intimidar ameaçar civil em nomes das forças armadas assassinarem seus próprios chefes como fez o Ministério da Aeronática.
Por líderes ilegítimos.
A única campanha que poderia fazer era doar o dinheiro do meu trabalho para orfãos viúvas e crianças com fome.
Me intimidar vagabundo que pago para trabalhar não vai não em nome de elite nenhuma e de ninguém sem receber resposta a altura.
Estão sendo perdendo a moral dentro de casa e culpam a Dilma Roussef por não mandarem em suas esposas?
Mandem que suas esposas se portem corretamente e não virem fêmeas feminazis.
Uma mulher sábia trabalha em conjunto e não concorrência

Eu tenho fé absoluta que Deus me retribuiria em dobro aceite essa Dua

#allahuakbar #jihad #jesuscristo #prayerforgaza

Nenhum comentário:

Postar um comentário