Translate

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Eu Escrevo Um Foda-se

Em primeiro lugar,


está Deus aquele mata sua vida e têm poder jogar sua alma no inferno, a esse temo e devo todo meu respeito.

Já o restante não me interessa nem um pouquinho, os que acreditam ser meu comportamento nocivo antipático hitleriano, fascista, prescrutador e perseguidor.
Nunca na minha vida entreguei minhas posições nunca ninguém meteu a mão no meio da minha cara, nunca me submeti a vontade de ninguém somente Deus que está no céu
Não venho aqui reclamar dos inúmeros bloqueios e nem dos meus acusadores que já não encontram mais espaço para mentir e delirar seus sonhos tolos de coxinhas em sua sociedade civilizada feliz e harmônica aonde juízes recebem 300 mil de auxílio moradia e povo 50 reais de bolsa família.
Não sou um cínico nem um peridiodista e nem quinzenista nem bloguista nem merda nenhuma, tenho uma identidade uma ideologia uma pátria e a essa respeito e quero o bem, pois foi no Brasil que nasci, foi aqui fui preso duas vezes, foi aqui aonde meus filhos vivem.
Apesar de tido chances e chances de me ocultar no exterior não larguei minha pátria por nenhum minuto perseguido pelo sinédrio tribunal de justiça e por assassinos particulares.
Ninguém aqui leu nesse blog um homem se entregando um homem relutado e derrotado, ninguém viu isso aqui.
Eu sim e não esses políticos de merda que se vendem a corrupção se vendem aos rabos presos e nepotismo conjunto de quem não sabe  falar a verdade são ocultadores vendedores de sonhos e atores de teatro pornográfico no congresso e no senado bem como nas assembléias e esses lugares terríveis aonde brota o joio de veradores desses lesadores de pátria e esmoladores de votos e mutreiros de cabidais de empregos.
Nunca vim aqui apesar dos múltiplos bloqueios e censuras e rastreios de IP que sofro todos os dias mais vírus me vitimizar ou derrogar algumas de minhas posições antes de tudo mantenho todos os fundamentos que são raiz da minha crença e principalmente da minha crença em Deus que me faz um eleito um escolhido me proporcionando de forma tácita adventos que me garantem seu apreço por minha luta pelo JIHAD.
Eu nunca fui coxinha e nem nunca lutei contra os salários dos pobres do salário da fome, nunca fiz pois sei que Deus manda-nos pagar o Zakat e assim entendo a vida.
Estou aqui indignado como qualquer brasileiro normal não com o governo deste ou daquele mas do globo da mídia da imprensa que ilude o povo pensado-lhe estar lhe fazendo um bem o conservando inconsciente e ignorante, contra essas mentiras eu e outro me levanto, pois acreditamos que SOMENTE A CULTURA E DISSEMINAÇÃO PODE RETIRAR O HOMEM DA SUA MISÉRIA E DA SUA FOME.
RESSALTOS MEUS COMPROMISSOS COM A REVOLUÇÃO AQUI TIDA BOLIVARIANA E COM REVOLUÇÃO ÁRABE.

QUE DEUS O CLEMENTE E MISERICORDIOSO
ESTEJA COM TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário