Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sangue Brasileiro derramado devido a Copa do Mundo 2014

Visto que até mesmo pequenos comentários, sobre o assunto até mesmo para quem sobreviveu as cenas de guerra na Avenida do Brasil, aonde havia uma manifestação popular que foi contida por policiais militares, da tropa de choque do Rio de Janeiro de forma brutal e assassina.
Até quando teremos que continuar lendo comentários em blogs e pela WEB, " que lugar de dar tiro de fuzil é em favela e não em áreas urbanas".
Ser homem com uma caveira e o saco do governador na boca cheios de armas patrocinadas por imperialistas americanos e judeus deve ser mole.
Quero ver é acordar todo dia para trabalhar, ter que sair de uma comunidade carente, e ser julgado deste forma pelo governador e prefeito do Rio de Janeiro, espero que analistas dos direitos humanos, vejam esse caso para inibir ações de maus policiais ainda piores que essa que resultaram em 11 mortes, no Complexo da Maré, a menos de 35 Km do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, um massacre como esse não pode passar batido.
Dizer que foi motivado por traficantes é mentira, pois não existem mais organizações de traficantes no Rio de Janeiro, salvo as permitidas pelo próprio governador do Estado do Rio de Janeiro e sua tropa de puxa sacos.
Vandalismo é assassinar 11 pessoas e o ministério público calar a boca, a delegacia não instaurar, inquérito, daqui a pouco vão assassinar os outros e falarem que se suicidaram.
Que é isso atirar em civis desarmados?
Que os direitos humanos esteja em alerta.
E que os estrangeiros que lerem estas notícias, vejam bem estão fazendo a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos a custo do sangue de milhares de brasileiros que já foram assassinados por conta dos projetos elefante branco de jogos olímpicos e copa do mundo de 2014.
Que o sangue dos que morreram ou  tiveram suas propriedades demarcadas, ou desapropriadas, fique sobre todos os omissos em relação a este triste episódio.

Balas de Borracha São Para os Ricos em Pobres Tiros de .762

 Hoje é dia de jogo, os brasileiros estão felizes, vão até um bar bebem uma cerveja, olham um pouco as bundas das novinhas, consomem um pouco de cocaína, uma das mais baratas do planeta, 15 reais a g e depois dizem que " combatem a criminalidade".
Lúdicos esses senhores, o mídia, mas nós a trincheira da internet não somos assim.
Muitos após os jogos vão até a vila mimosa e comem uma das inúmeras garotas de programa que se prostituem por lá as vezes por menos de 30 reais.
Bom enquanto isso o pobre, o povo, enfrenta filas intermináveis nos engarrafamentos e transportes públicos de toda cidade do Rio de Janeiro.
E não podem reclamar não, pois a polícia mete tiro de 762, para polícia favelados não são seres humanos, e atiram mesmo na sua direção e não querem saber de nada.
Um PM cresce com o pensamento que favelado é vagabundo e quem mora em favela é vagabundo.
Depois param prendem um ou dois cracudos e falam que são "perigosos traficantes" (para justificarem confrontos injustificáveis)", reforma política, reforma na polícia também, polícia não têm direito de agredir e nem atirar em cima de civis desarmados.
Por que será que a BOPE não age da mesma forma na Praia de Ipanema no posto 9, como age no Complexo da Maré?
Por acaso quem mora na Zona Sul caga cheiroso, ou a polícia militar pensa assim? 
O vagabundo que possuí esse pensamento, seu dia vai chegar ninguém é melhor que ninguém não, se dão tiro de fuzil no complexo da maré sejam homens e façam o mesmo na Zona Sul. 
 Ou os chefes dos senhores moram lá?


terça-feira, 25 de junho de 2013

Para Meus Leitores

Ontem quase acabei morto em meio aos protestos que tomaram conta do país, eram volta das 19:15, quando manifestantes viam caminhando pela avenida Brasil Rio de Janeiro, em direção comunidades carentes do complexo da Maré e imediações, como a correria era grande, tiros, por todas as partes, cenas guerra dignas do Iraque.
Pena não ter tido uma câmera para filmar.
Cenas do inferno e do caos e tudo começou com uma bagunça de cracudos que jogavam lixo nas ruas, e fumavam pedras de crack em frente policiais militares que nada faziam.
Balas de borracha nada disso, eram balas de 762 mesmo, e não é que atiraram contra uma população na favela, salvo os comerciantes que se trancaram dentro dos comércios.
Não sei o que aconteceu mas o povão mandou fechar o comércio em volta de suas comunidades e centenas de pessoas começaram a sair do interior das favelas, de uma hora para outra, o que foi contido por policiais do BOPE e acabou em mais tiroteio, contra civis desarmados em sua maioria.
A mídia internacional deveria coibir esse tipo de atitude do governo brasileiro(atirar em civil desarmado e quem estiver no caminho?), pois são ações desastrosas, que envolvem milhares de pessoas que trafegam por uma das rodovias mais importantes do Rio de Janeiro a avenida do Brasil.
E os meus direitos humanos como que ficam?
Fiquei preso no meio de protestos, quase fui morto por balas perdidas e ainda tenho que ler "caô", por parte da imprensa?
Para não sujar a imagem do Rio de Janeiro?
Prisões de traficantes?
Que traficantes?
cracudos que foram recolhidos.
O que aconteceu no Rio de Janeiro ontem foi uma carnificina.
Triste é não ver o mesmo acontecendo nas passeatas na praia de Copacabana e Ipanema, somente em comunidades carentes vemos o fascismo da polícia militar que odeia o pobre, odeia o ser humano, e está totalmente despreparada, para defender a minha integridade física e de minha família.( não que esteja preocupado com isso).
Se insiste em confiar na polícia o problema é seu, ontem testemunhei mais uma vez quem é que têm e quem é que não têm direitos humanos.
Façam protestos aí em Petrópolis pacíficos é mole, milionários das serras cariocas, difícil deve ser morar dentro do Parque União, e ter que tomar tapa na cara da polícia ao ir ao trabalho e ao voltar do trabalho.
Visto que ontem não se teve considerações mais uma vez lamentavelmente por quem estava no meio do confronto que por sorte não acabou morto.
Minha solidariedade aos mortos no Complexo da Maré, reaja.

Policiais atiram em manifestantes no Complexo da Maré Rio de Janeiro

 Infelizmente, ontem acabei presenciando cenas notáveis de violência policial mais uma vez direcionada contra os mais pobres.
Moradores das Favelas Nova Brasília e Nova Holanda Complexo da Maré, ficaram no meio de fogo cruzado, entre policiais das tropas de choques, motoristas e manifestantes.
A desculpa foi que estavam a procura de ladrões, mas estavam mesmo preocupados em conter manifestações do interior destas favelas, ou melhor comunidades carentes que ameaçavam paralisar a Avenida do Brasil.
Visto que até mesmo os mais pobres brasileiros saiam para protestar, foram severamente alvejados e espancados pelo meio da rua na Avenida do Brasil, houve corre, corre, brigas, tiroteios, e 9 mortos,.5 foram presos por tráfico de drogas.
O que vi não foi isso o que vi foi a favela se indignar e tentar sair para as ruas, mas diferente do que ocorre com as elites que param trânsito, fazem carreatas para legalizar maconha, pobre e quem mora em favelas no Brasil nem o direito de se manifestar possuí sem ser coagido imediatamente por forças do batalhão de choque da Polícia Militar.
Coitados dos pobres brasileiros, os que mais precisam são os que mais sofrem, resista complexo da Maré.
Solidariedade.

sábado, 22 de junho de 2013

Manifestantes Estão Apoiando Rede Globo e Pequenas elites Brasileiras

 Evidente que os vergonhosos casos de corrupção em massa de nossos governantes precisam ser do alcance de todos.
Porém culpar 1 partido por toda roubalheira feita no Brasil é um absurdo.
Os ativistas destes manifestos muitos deles estão jogando as populações nas ruas sem que as mesmas saibam o que têm de ser feito para mudar e atender essa e aquela demanda.
São apenas 2 milhões de brasileiros que se manifestaram, representa apenas 2% da sua população, devemos lembrar que os manifestantes são membros de partidos políticos, com finalidades políticas de mobilizações de massa.
Enfim o povo brasileiro saí na rua totalmente analfabeto, de seus processos democráticos, desconhecendo a constituição, os processos civis e penais e tributários, enfim saem por sair mesmo para posar para o facebook, são os mesmos desiludidos Europeus que agitam crises aí pelo Planeta.
Estou fora de manifestações, e os governantes do Brasil deviam usar de mãos de chumbo em políticas mais severas para satisfazer as massas, visto que 2 % da população não me representa para ter que contar todas as horas entre o povo brasileiro manifestado.
Enfim para o brasileiro que queira se manifestar apoiando a ONU, a OTAN, EUA, e os imperialistas Europeus devo recomendar que pesquisem os estupros em massas feitas pelos soldados destas políticas que pedem mudanças no Brasil no Iraque.
Portanto sosseguem e fiquem em casa e aprendam ao menos capitalizar na Copa a Custa destes otários Europeus.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Protestos no Brasil Refletem a Cara de Seus Governantes e Jornalistas

 No Brasil aonde o " jeitinho brasileiro", resolve tudo os melhores resultados são enganar os trouxas dos manifestantes.
Imaginem para quem lê com determinada frequência minhas publicações.
Olha abaixou a tarifa de que dos ônibus, e daqui a pouco aumenta-se o IPVA e Gasolina, o Brasil é um país de humoristas, (salvos aqueles que foram presos por sentirem-se indignados intelectualmente).
O Brasil foi as ruas sem saber absolutamente nada sobre processos democráticos e nem sequer sabem pelo aquilo que lutam.
Pensam em micro-políticas, como seus governantes, todos estão amesquinhando as crises, a Copa do Mundo ainda bem que foi aqui que despertou inveja e incomodou algumas pequenas oligarquias, ao menos intelectualmente.
E levou a atos válidos e legítimos por parte dos vândalos.
É um absurdo ter que ler meu facebook é um absurdo o que leio escrito em jornais e revistas, o que falta nesse país inteligência.
Do povo e de seus governantes se povo não se contentasse em ser enganado e os políticos não fossem cara de pau a ponto de irritar o que já prometido para de fazer que escrever e usar internet.
Dilma deveria realmente restringir ou doutrinar a população a usar internet, por motivos médicos amparados por pesquisas neste sentido do que o " excesso de informações podem causar no cérebro humano".
A internet deveria ser limitada em uso de horas por dia.
É minha opinião como cientista.

Políticas Severas deveriam estar nas mãos dos Ministros neste momento se o Brasil não fosse um País Títere

 Os governantes brasileiros se estivessem menos preocupados em conter ânimos para não se desmoralizarem mais ainda deveriam começar a responder o clamor da população.
Educação deveria ser obrigatória para todos, parte das escolas particulares, deveriam serem colocadas a disposição do estado para que povo não reclamasse mais, de Educação.
Os pais relapsos de muitos filhos teriam que ser presos e autuados por deixarem seus filhos sem ir a escola.
Sem comprovação de renda seria velado o direito de ter mais de um filho no Brasil visando reduzir a pobreza e a desigualdade social.
Os governantes deveriam não permitir mais exportações tudo seria consumido pelo mercado interno.
Nosso petróleo se não aceitassem nossos preços tampouco seria vendido e serviria para alimentar as forças armadas nacionais.
Os hospitais particulares deveriam atender também os doentes dos hospitais públicos, sobre o prejuízo de arcar por " omissão de socorros", para atender os clamores dos indignados com saúde pública.
Condutores bêbados deveriam ir parar na cadeia ao menos por 1 ano e perder o direito de dirigir por 5 anos.
A corrupção deveria ser considerada crime hediondo junto com latrocínios e estupro.
Deveriam fechar estes aeroportos para estrangeiros traficantes que entram no Brasil em ônibus de turismo disso e daquilo.
Os brasileiros deveriam ter permissão de uma autoridade do partido para sair do Brasil, e os estrangeiros deveriam apresentar vistos de permanência no Brasil, nos padrões da FIFA.
Reforma agrária terras sem cultivo de laranjas, ou mesmo eucalipto, que de nada abastecem o mercado interno deveriam ser desapropriadas imediatamente.
Estas seriam as medidas de um país revolucionário, mas não é governantes são apenas marionetes nas mãos dos Ricos Europeus banqueiros, e da sua população que roubou sua riqueza como sanguessugas da África e assassinos de Ruanda.
Infelizmente somos um país títere, de fakes humanos e manifestantes gays.
( Excluindo o que estão presos pois estes lutaram ao invés de posarem para o facebook)
Liberdade para eles.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Meios de Comunicação Tentam Manipular as Manifestações Brasileiras !Liberdade Já

O que ocorre no Brasil é que centenas de manifestantes estão sendo presos por cobrarem seus direitos e não serem escutados.
O Brasil clama por melhorias, num momento de crise mundial econômica a Copa do Mundo e eventos esportivos não são apropriados para nação.
Não queremos fazer eventos para imperialistas europeus, árabes, judeus, americanos, sul americanos, africanos, ou asiático.
O Brasil precisa de mudanças de combate  a roubalheira pública escancarada, nossos manifestantes estão sendo presos, o povo brasileiro não precisa de copa do mundo, não queremos, queremos educação e saúde de qualidade, com os investimentos da Copa e Jogos Olímpicos, crianças morrem em municípios carentes de todo Brasil, não temos uma internet rápida, temos dificuldades até mesmo para obtermos livros e vagas em escolas públicas, é inaceitável que a imprensa continue chamando manifestantes de " vândalos", quando os mesmos são heróis voluntários nacionais.
Liberdade Já para presos em protestos




Vândalos Heróis-Liberdade para o Povo Brasileiro

Já alguns meses em menor quantidade protestos tomam contas de grandes capitais do Brasil e até mesmo alguns municípios.
Ativistas da internet incendeiam o clamor popular por mudanças justas, visto que o Brasil é um país sem educação sem escolas, ou precárias escolas.
Nossos jovens não possuem menores expectativas de vida, os salários são baixos e não irão acompanhar a inflação dos próximos anos.
Pagamos senão a maior, uma das maiores cargas tributárias de todo planeta, somos constantemente saqueados por nossos governantes.
Para termos casas pagamos IPTUS altíssimos contas de luz, desproporcionais, pagamos IPVA, imposto para podermos andar de carros temos que fazer vistorias nos mesmos e enriquecer as indústrias de multas do Estado.
Pagamos altos preços em combustíveis, juros altíssimos, nossas estradas que são pagas para terem boas condições são terceirizadas e pagamos pedágio.
Não temos hospitais, temos poucos médicos para demanda de pacientes, nossas crianças viraram dependentes químicos e prostitutas, doamos até mesmo nossos tecidos, como Rins, vendemos nossas filhas, não temos reforma carcerária, nossas leis são confusas e da época da ditadura militar.
Nossas mídias manipulam as informações, temos contas bloqueadas em redes sociais, estamos vivendo uma enorme repressão e fortes desrespeitos a liberdades civis.
No Brasil aonde não existem mais autoridades respeitáveis, o Estado perdeu o controle, a Polícia Militar é uma polícia despreparada criada e mantida por lavagem cerebral de seus comandantes a assassinar, pedimos que ativistas dos direitos humanos tomem providências pois o problema do Brasil já passou dos limites.
Nós Brasileiros estamos cansados de sermos enganados, já prenderam mais de 200 de nossos manifestantes, as alegações são as mesmas, baderneiros e vândalos, e os prendem por depredar instituições e lutarem contra uma polícia fascista, desumana, assassina e vagabunda.
Os brasileiros, ou melhor os ativistas políticos dos brasileiros fariseus hipócritas do PSDB, que sabem muito bem que atitudes concretas e não passeatas ridículas de pacifistas é que jogam governos no chão estão tentando abafar e contornar a crise.
Qual é o motivo destes párias do PSDB, motivos pessoais e por isso incitam a população a fazer uma propaganda sensacionalista vexatória, que os "vândalos "quebrem os protocolos ao menos não estão sendo comandados por ninguém senão por suas paixões e idealismo.
Nenhum de nós brasileiro, ou ao menos alguns, devem realmente se sentirem indignados, acordam as 5:00, para irem trabalhar cumprem jornadas de trabalho escravo, são mal remunerados, e quando jogam uma pedra no telhado de uma destas prefeituras de ladrões são "vândalos."
"Vândalos heróis", "Vagabundos Heróis", que lutam e são classificados desta forma por parte da imprensa global televisiva e na Internet( pois também existe a manipulação virtual da Emissora Globo", taquem fogo nos carros destas emissoras pois tentam mais uma vez ludibriar protesto legítimo, conter ânimos para permanecerem no poder.
Os governantes não querem manifestações nocivas ou que causem danos, pois temem, as reações da FIFA e as pressões estrangeiras na Europa e sabem que nossas atitudes, de atacar e responder aos insultos dos políticos desonestos do Brasil e do mundo são um gesto cada vez mais constante da indignação popular, que pode ser vista nas atitudes das manifestações pelo planeta.
Lutem hoje e serão os mártires de amanhã, a única derrota que um homem têm na vida é por não ter lutado por nada, ou ter vivido uma vida toda trabalhando para ladrões do povo brasileiro, para estes nem pena tenho precisam é ser qualificados como são de fato, ladrões e formadores de quadrilhas, estes são os que trabalham para o Estado no poder judiciário, legislativo e executivo, não passam de vagabundos fardados ou engravatados.
Lutem quebrem vidraças de tribunais de justiça ataquem o Judiciário, esse é meu apelo.
Liberdade para os Cidadãos Brasileiros presos em manifestações JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!