"Entre a gruta dos amaldiçoados e a caverna dos ignorantes, estão os que acreditam que são livres.
A liberdade é um estado que se observa quando se está privado totalmente de sua locomoção, olhando um triste parede, com escritos mais sombrios ainda escritos a sangue, ali estão versos, sabedoria, o amarelo das paredes, o pouco sol que entra, na escuridão das celas, coletivos esses para tortura humana.
O sistema penitenciário no Brasil é precário, luta-se para conseguir uma cebola para colocar em uma quentinha azeda, enquanto isso estão sobre custódia e julgamento vários homens, com presunções de inocência.
Camaradas, que lutaram para se defender desse capitalismo consumista imundo do século de covardes e frouxos dos sionistas seculares, isto é, sionistas seculares, agiotas legalizados, mafiosos vagabundos, que se apossam do poder em países em desenvolvimento devido ao nepotismo cruzado e falta de inteligência tropical.
E assim criam uma sub-cultura de flagelados, para que se lucre com a ignorância alheia, essa é grande firma dos sionistas, a ignorância alheia.
Esses personagens bizonhos, que não possuem identidade e são servos subservientes de outros países a nação da escravatura, picaretagem e 171.
Fazem dos tribunais de justiça brasileiro um sinédrio para voga de suas leis de pagãos ordinários, usam dos seus escravos midiáticos, e destroem nações inteiras monopolizando opiniões, e divindo países em diversos países em nome de uma democracia que somente os sábios de sião, a conhece e a usa para seu bel prazer, enquanto a população morre sem água e saneamento básico.
É notório que esses párias observem a falta de comando em alguns países, falta de liderança militar e política em sistemas e regimes democráticos que cultuam a corrupção como moeda de ascensão social.
Mas nós não, os aqui do fundão, não somos trouxas, somos comunistas, comunistas de verdade não comunistas café com leite, comunistas, que nunca passaram anos na prisão ou sem direitos civis de termos passaportes ou coisas do gênero, somos perseguidos e holocaustiados, por um sistema de safados, picaretas, covardes, sionistas, corruptos e sem vergonhas, que mantém os homens longe de suas liberdades, pois sabem muito bem que liberdade é conquistada, não é uma mercadoria de consumo comprados num vagabundo balcão de vendas e escambo, nos dada por imperialistas para termos coisas fúteis ao invés de sermos felizes com nossas famílias.
Assim os sionistas, os de ternos engravatados, os de toga preta, conseguem manter a população refém, pois cria uma cultura de dependência como qualquer dependência química, ou coisa semelhante, do consumo, do carreirismo, dos sonhos americanos, esquecendo e eliminando por completo em nome do capitalismo os momentos e sabotando a felicidade de sonhos alheios, em nome do sionismo, materialista capitalista consumista secular."
Nenhum comentário:
Postar um comentário