Translate

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Paradigma Social

Outro dia o blog recebeu uma crítica que estava preso, a paradigmas sociais, como se estivesse preso a algum modelo de fenótipo traçado por um psiquiatra forense, cago para psiquiatras assim como cago para a justiça de países corruptos de regime capitalistas democráticos que somente defendem os paradigmas dos ricos e milionários.
Sinceramente essa classe de egoístas e miseráveis deveria ser assassinada em massa, para se eliminar de uma vez por toda essa gordura desnecessária e se repartir todo esse dinheiro entre os pobres e a classe média( que pensa que é rica).
Infelizmente a mentalidade desse País no caso o Brasil, é tomar na bunda, é um país para turistas de fato, cheio de piranhas e viados, camaradas pós graduados que nunca leram um livro e mal sabem como se funciona um motor de um carro, um país de maricas.
Seus melhores homens, são serviçais de um estado de corruptos, e sua tropa de choque é uma tropa de choque dos EUA, defendendo o interesse de 1% da população em detrimento de outros 99% enquanto também vivem entre os pobres, e andam pegando ônibus e sendo assassinados, bobos e tolos.
No Brasil se cultua, o acriticismo, os nossos camaradas são adestrados para apanhar e calar a boca, são treinados para serem covardes e viverem as sombras dos outros.
Quem vive desta forma dependendo do padrinho, da madrinha, do coleguinha, do tráfico de influência, não é homem, mas um coxinha puxa saco que não vale nada.
Um camarada sério precisa saber ter uma identidade, que não seja a traçada pela mídia e pelas empresas de marketing, e para isso lhes falta cultura, pois não sabem ler e nem sabem pensar, e por isso seus líderes são iguais, ignorantes e tolos, como sempre foram ou bonecos do USA como na época dos militares no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário